Tópicos nada importantes.

Como já tem sido tema de conversas com muitos amigos, eu vou falar um pouco sobre como está minha vida hoje.

1. Eu adoro meu emprego! Minha chefe é uma grande amiga, pessoa maravilhosa e com um coração e uma animação que não cabem dentro dela. Eu me sinto muito feliz de trabalhar com (e não para) ela e poder aproveitar a amizade dela. Ela me levou pela primeira vez numa micareta (podem zuar, mas eu curti). Meus amigos de trampo são SENSACIONAIS, não poderia me divertir mais com Miguita e cia. Acredito que eu faço muito bem meu trabalho. Tenho saudades sim de trabalhar em agência, da correria, da responsabilidade, mas acho que agora (depois de 4 anos) estou aproveitando a qualidade de vida que sempre quis ter.

2) A facul acabou!!! Mas os amigos não! Ainda saio MUITO com eles, uns eu vejo menos, outros dificilmente eu verei de novo, mas a maioria e os que tem maior importância na minha vida estão aqui.. todos os dias no MSN, quase todos os finais de semana sem muito dinheiro. =) Enfim, eu tenho (finalmente) amigos que vão durar muito…

3) Tenho tempo livre que estou aproveitando de todos os jeitos: com preguiça, chegando em casa e vendo TV até ter vontade de dormir; fazendo “corridas” no Ibira com dois amigos queridíssimos; indo beber com os amigos que já trabalhei e etc…

4) Finais de semana de paz! Sem muitos planos, nem dinheiro, faço o que tenho vontade e o que o $ permite, mas sempre me divirto e aproveito todas as vezes que meus pais não estão trabalhando para fazer algo com eles (i.e.: esse feriado saímos o dia todo e vimos Andrea Bocelli no Ipiranga! Emocionante!) e CLARO, viajo sempre que posso e mesmo quando meus planos infalíveis falham (i.e.: Ilha Grande no feriado que miou) eu fico em casa e vejo House ou vou ver minha família…

5) Academia no almoço… ok, essa eu ainda não engatei de vez… mas vai dar certo.. tenho fé.

6) Primeira grande compra (material) vai vir em Junho, a maioria já sabe, mas pra quem não sabe depois que chegar com certeza vou fazer um post empolgadíssimo!

7) Projeto nada secreto, mas que não posso ficar gritando por aí que consome 60% do meu precioso dinheirinho mensal! =P Vai valer a pena… isso é certeza!

8) Ahhhhh… e o assunto mais em voga nos últimos tempos… sim, estou sozinha! Solteira e sozinha! =( mas, o que eu disse pra um amigo de longa data que, quando veio falar comigo, a primeira pergunta foi “ta solteira ainda?”, eu descobri no ano passado – e não pretendo deixar o erro se repetir – que eu só pretendo me amarrar a alguém que tenha os mesmos interesses que eu, caso contrário, teremos ambos que abrir mão de coisas demais e isso vai deixar um dos dois infeliz (experiência própria minha gen
te).

9) A família: apesar de ter deixado um pouco a desejar nas visitas, minha vó continua saudável, na medida do possível, neh! Meus sobrinhos SÃO LINDOS! Minha irmã e meu cunhado estão bem, fora umas lesões da minha irmã lesada (coisa de família) e meus pais estão cada dia melhor, saindo um pouco mais, brigando um pouco menos. Só a nova aquisição de casa que me preocupa… outra hora eu falo mais.

10) Projeto de vida (rs) eu digo isso pq meu quarto já sofreu muito com minhas inspirações sem noção e está todo riscado, mas a minha parede com listras coloridas vai acontecer… seja mais cedo ou mais tarde e a varada Zen ainda está em projeto.. mas que sabe um dia!

Bom, acho que é isso! Deu pra dar uma resumida nas coisas q tem acontecido e num balanço geral, eu estou sim, feliz e satisfeita pq as coisas NUNCA serão perfeitas então o lance é aproveitar as coisas boas de cada momento (únicos)!

Bjos!

Leave a Reply

