Pós Virada Cultural!

Eu acho que essa virada não foi assim tão emocionante, porque nenhum dos blogs que eu entrei comentaram sobre ela, de qualquer forma, seguem as minhas impressoes.

Primeiro eu tive um pequeno problema de logística de amigos, uma vez que foi cada um num horário ver coisas diferentes, daí eu escolhi ir com o Hi, o Ri, a Tati e o Ciro – novo amigo tecerizado, mega fofo e simpático, se enturmou super bem!

Fomos ver o parque da Luz!

O melhor comentário foi: “ah vá! Você com certeza já teve essa idéia de iluminar sua casa com fogo e seus pais não deixaram!” …. hahaha… não deixa de ser uma verdade, grandes gênios foram abafados por pais super-protetores que não queriam colocar fogo na casa. Eu diria que os fins justificam os meios… deixem as crianças se divertirem! =P

Virada Cultural - Palco da Luz

Depois fomos ver o maior “TOCA RAUUUUUUUUUUUL…” de todos os tempos, que na verdade foi muito bom, fora o fato de não conhecermos quase nenhuma música – nessa hora o Ciro salvou a gente cantando algo como: consegui meu marido em troca de uma pipoca e usei ele por 10 anos! … muito poético eu diria!-  Mas o que eu maaaaaaaaaaaaaaaaaaais gostei de lá, foi a MODA! Como eu queria ter nascido naquela época! Acho que eu me adaptaria tão bem!

Lições aprendidas desde esse show foi: “Vou estudar mais para próxima virada” – Hirochi.

Depois disso fomos ver Camisa de Venus, ou pelo menos era o que dizia o papel. Como  de novo – não sabíamos as músicas e não dava pra ouvir nada, só repetíamos o refrão quando o povo cantava. =) Mais estudos!

Depois de atravessar uma multidão tão apertada quanto o Rock in Rio, e chegamos ao Clube do Balanço! Dancei horrores com o Dan!

Não ouvimos muita coisa e nessa hora tivemos uma divisão. Hi, Ri e Tati – frangos – foram sentar numa padoca e beber. Ciro, Cozuma e Andressa foram ver Velhas Virgens com a promessa que o Cozuma TINHA que cantar “abre essas pernas” pensando em cada um de nós! e nós ficamos um pouco mais.

Eu já estava cansada, admito, mas o melhor foi esperarmos todos se encontrarem – o que nunca aconteceu aí – na famosíssima Ipiranga com a São João! E sentados na frente do Bar Brahma! Tão clichê, tão indo!

Daí vieram as cenas de filmes que eu e Poly pudemos presenciar:

1) Danilo saindo – do nada – gritando com o povo no celular pq já estavam todos lá vendo o show e a gente esperando! Mas ele gritava mto e gesticulava MUITO… parecia que ele estava mesmo encenando.

2) Nidião está no celular e o Danilo tbm, ainda gritando e ficam os dois andando de um lado para o outro, se cruzando e falando no celular!

Serio mesmo, parecia que eles estavam encenando e eles se quer se conheciam!

3) Eu e a Poly começamos a cantar um rap sentadas na calçada e dançando como se fossemos manos, tá ligado?

A gente jura que negaria até a morte caso alguem tivesse visto, tava mesmo muito ridiculo! =)

Depois disso todos se encontraram e curtimos, o que na minha opinião, foi o show mais legal da noite! Tributo a TIM MAIA! =) dançamos, bebemos, rimos, brigamos e conhecemos gente nova!

Depois fomos para um bar beber uma cerveja antes de irmos embora.

São momentos como esses que eu acho que a vida se torna tão prazerosa!!! Obrigada a meus amigos que foram e ficaram horas de pé! AMEI!

Até ano que vem!

One comment

  1. .polyana. · · Reply

    COMO ASSSIIMMM ficamos ridículas?!?!

Leave a Reply

