by Glenda!

Desde que a Gigi fez o blog prometo que vou escrever aqui. Bom esse dia chegou!! =]

Já comecei a escrever uns 3 post, mas nunca consigo acabar essas joças. Hoje jurei q ia acabar um deles e postar, porém olhei o calendário, vi a data e resolvi escrever uma coisa totalmente diferente.

Sabe aquelas coisas que você faz sem pensar, que quando vê já respondeu o quê não devia. Faço isso às vezes, uma shita quando acontece. Sempre me arrependo depois!!!

Bom numa dessas respostas aceitei fzer um “discurso” em homenagem as pessoas que não estão “presentes” entre nós, na colação da Facul…..VERGONHA na certa!!

Não contei pra ninguém da família, era pra ser SURPRESA, certas surpresas não chegam a ser surpresa, elas podem ser um choque…hehe

Estava tranquila, sussa, ai a coleguinha ao lado (GiGi) começa “daqui a pouco é vc!”, “ta chegando!”, “já é a sua vez!!”…derrepente começa ficar um calor no local né!! As mãos começam a suar e vc pensa “Não quero mais brincar disso não!! Chama Outro!!”.

Eis que surge uma voz chamando o meu nome, lógico que a anta vai errar e logo em seguida um coral corrigindo.

Olhei pra minha mãe e irmã, foi aquele choque!! Quase desisti, mas como isso não é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário, comecei a falar! Juro passou um filminho de momentos bons, ruins, uma confusão na verdade. A lágrima atrapalhou um pouco a visão, ah e eu enxergo tão bem…hehehe

Como não consegui falar direito, vou escrever o que tinha feito.

166450_490726744582_271198_n

“É engraçado pq fiquei dias e dias pensando no que falar, quando na verdade tinha que pensar se ia consegui falar né! Pq mesmo depois de anos é um sentimento forte e está aqui!!

Quando se é criança as preocupações são tão simples, como qual a próxima brincadeira, ou se vai ter batata frita no jantar (no meu caso isso era sempre uma preocupação). Os anos vão se passando e existem coisas que estão fora do nosso controle. Elas apenas acontecem, não pedem licença, independe de raça, religião ou classe social. Quando voce vê aconteceu, tudo tão rápido, um furacão que deixou tudo de pernas pro ar!

Ai vem aquelas fases que os psicólogos sempre falam, parece meio coisa de dependente químico sabe?!

NEGAÇÃO- VOCÊ jura com todas as forças que isso não é justo e não pode estar acontecendo com você!!

RAIVA- Você culpa tudo!! Até o padeiro, porque ele podia ter feito uns pães mais clarinhos!!

BARGANHA – Aqui não rolou mto, porque vc já perdeu e não tem como recuperar. Só se você for um vampiro ou ser do vucovuco forte, mas tem que ser O vucovuco pra conseguir isso hein! Pulei essa fase, tá assumo eu tentei, mas não chegamos a um acordo. Afinal a morte é inegociável.

DEPRESSÃO – É quando realmente você percebe que não tem mais jeito, FUDEU!! não adianta esperniar, achar que está certo ou errado. Chega a sensação de impotência e a realidade te dá um soco!!

ACEITAÇÃO – Ou você se conforma ou todas as fases vão vir de novo e de novo, num ciclo sem fim… haha nessa parte lembro de uma frase ” ai a minha avó está na platéia e ela falou palavrão!”, como se a avó dela nunca tivesse escutado um palavrão…DESCULPA.

A tristeza é o caminho mais fácil, mas não se permita mais de 5 minutos, aproveite-a, desfrute e a descarte. Siga em frente, não se perca.

Junte seus pedaços, cole-os, remende-os…..

Nunca fui mto boa em perder coisas!! Mas o que é pior do que perder pessoas que você ama?!

Os sentimentos que me incomodam mto os deixo guardadinhos. Pode não ser a maneira correta, mas você se mantem a salvo no mundo que criou. Ahh a mente humana faz milagres que você nem imagina!

Tem uma frase que eu falo que é uma verdade “Tudo nesta vida é uma questão de costume!!”

Existem coisas que vc não supera apenas se acostuma com elas. Saudade é uma delas, simplesmente se acostuma a viver com ela.

Passado, presente, futuro é td muito complexo, pq viver do passado não saudável, mas você é o reflexo dele. O presente passa mto rápido…iiii o presente já é passado e pensar muito no futuros, sei lá ele é tão incerto.

Seria ótimo viver cada segundo intensamente na teoria é fácil, cada um faz q quer!! E o que pode!!

Uma coisa tenho certeza ninguém pode tirar o amor que sentimos pelos que fazem parte da nossa vida! Nossa família, amigos e os agregados que vão surgindo pelo caminho….=] “

Ufa dessa vez foi!!

Depois do vexame no dia, ele ainda não resistiu e continuou algumas pessoas me pararam na festa da formatura para falar que foi lindo, emocionante…Como assim nem eu entendi o quê falei?! Detalhe, a maioria das pessoas eu não tinha idéia de quem era!

Ai meu Deus, foi pior do que eu pensei!!! Brincadeira…se tivesse que fazer de novo faria – tá essa parte eu inventei agora..hahaha

Juro que da próxima vez vou tentar ser engraçada, será que consigo?!

Ah uma ultima coisa Happy Birthday Daddy!! love

bom é isso ai…..um sitio no fds pra alegrar a galera!!!! ADOROOO…

3 comments

  1. Gigi · · Reply

    Ufa… e eu achei q esse dia nunca chegaria! =)E eu tenho uma defesa para o momento pentelha antes de você falar: a vida sem amigas pentelhas e presentes não tem graça!Acho que você falou só metade do que escreveu, mas a emoção das palavras naquela hora expressaram mais do que mil discursos! Parabéns Pai da Glens! =)Bjos!

  2. cakes · · Reply

    Linda!! Mto foda!E vamos pro sítio logo!!Bjoos

  3. Media Contacts · · Reply

    se eu já tô com lagrimas nos olhos só lendo isso, imagina como estaria se eu tivesse na formatura! e de fato, voce acertou no alvo – se tem uma coisa que nunca acaba, é o amor que nós sentimos pelas pessoas nas nossas vidas🙂 parabéns daddy glends!!

Leave a Reply

