O circo está na moda!

É minha gente… como diz um sábio amigo meu: “ Calma Gi, o circo está na moda!”.

Ok, ele disse isso se referindo a bolsa nova que comprei, eu tinha q citá-la aqui porque ela é muito foda e chamativa, certeza que todos vão ver. Fora a bolsa, alguns fatores me fazem acreditar que SIM, a moda do circo está de volta!

547407_3734367911823_278791366_n

Primeiro ponto: eu estou fazendo academia – aham – e odeio fazer academia… daí já estou pensando em quando meu contrato de 6 meses acabar, eu vou parar e fazer algo mais legal. Primeira opção foi dança, mas queria muito fazer aulas de Circo! =)

Segundo ponto: tem homem que é PALHAÇO, ponto. Chega a ser chato escrever sobre isso de tão clichê que é, mas eu acho que vale uma observação. SEUS PALHAÇOS, NÃO CONTEM SUAS EXPERIENCIAS SEXUAIS PARA TODOS OS SEUS AMIGOS/AMIGAS, UMA HORA ALGUÉM VAI DAR COM A LÍNGUA NOS DENTES!!! IMBECIL! #prontofalei

Terceiro ponto: briga de família é sempre uma palhaçada, você acaba metido onde não devia e tomando as dores dos outros. Por mais que eu diga para não fazerem isso, com família é mais complicado.

Quarto ponto: puta palhaçada eu sempre ter que trocar de “chefe”. Eu não tenho muita sorte com isso. Espero que a nova pessoa seja SENSACIONAL, caso contrário eu vou oficializar: toda vez que tem mudanças dentro do trampo é para pior. =P

Bom resto de semana para vocês, palhaços!

One comment

  1. bycakes · · Reply

    Mudanças de chefe também não é um fato positivo na minha vida!!! huahuahuahua…Você na academia é.., como posso dizer, uma surpresa? kkkk! Eu aderi ao ‘Keep Walking’.. comecei a andar bastante de manhã (de casa até o metro ipiranga, e do metro brigadeiro até o trabalho)… deve dar uns 2 KM.. confesso que foi a falta de dinheiro que me ajudou nessa escolha! kkk.. mas ainda não to pronta pra encarar uma academia!Antes que meu comentário vire um post.BeijoMeLiga!Cakes

Leave a Reply

