Tudo junto e misturado

O meu franga tem duas vertentes: a preguiça e a franguisse ela mesma.

A preguiça foi o que sempre me impediu de sair muitos dos dias da minha vida e foi o que me segurou por muito tempo no meu último namoro. Não tenho orgulho dela, mas também tenho…. preguiça de lutar contra ela! Hehehe

A franguisse foi descoberta quando eu fiz a minha tattoo.

Acho que ninguém botava uma fé na minha tattoo, mas como eu já queria e ganhei de presente de amigos MUITO queridos eu fiz.

MINHA GENTE! O que é essa dor?!?!? Desculpa, mas não é normal pessoas gostarem daquilo.

Foi bizarro… eu achei que nunca ia conseguir terminar aquilo. Para mim era uma faca em brasa entrando nas minhas costas.

Doeu tanto que de 5 amigos que foram comigo só uma teve a coragem de ficar até o final – suspeito dos gostos sádicos dela, mas tudo bem, neh Paty?

Bom, depois disso, apesar de precisar – mesmo – de um retoque, a tattoo tende a ficar assim por muito e muuuuito tempo.

Eu também não gosto de vacinas, idas ao hospital quando estou mal e etc… fico só no comprimido!

E a preguiça… ah bom… ela continua aqui. Tanto que ontem eu ia em um bar com uns amigos, mas o frio era tão forte que eu cheguei em casa e fiquei com preguiça de sair.

A dor de fato é meu fraco, vou fazer o que?

244096_1987691165996_5943835_o

***

Novidade boa: esse feriado eu vou para Foz do Iguaçu ver minha família (fazem 7 anos que eu não vou lá) e passar MUITO frio! Tipo uns ZERO graus… afff.

Ainda por cima vou de ônibus! Sem condições de ir de avião, mais de R$350. Espero que eu chegue lá inteira e com um pouco de bom humor!

***

Não tenho vergonha de fazer um mercham aqui pq afinal eu sou uma publicitária!

Eu acabei de ler um livro escrito por uma redatora de publicidade, amiga do meu pai.

O livro é simplesmente sensacional!!

Curtinho, com bastante espaçamento – para aqueles que não gostam de ler – e com muito conteúdo e cenas engraçadíssimas.

Super recomendado! Leitura de 3 dias no máximo!

1216165158_capaforanaperuca
Força na Peruca – Tragédias e Comédias de um Câncer
Autora: Mirela Janolli

One comment

  1. bycakes · · Reply

    Você tem medo de agulha de tatuagem?A mulher que trabalha do meu lado é fissurada por beleza. Hoje ela foi na Onodera e fez um tratamento chamado Carboxoterapia (ou algo do tipo).Ela disse que é uma maquina que coloca algumas agulhas dentro do seu corpo e solta um ar lá dentro (sim, dentro do corpo). Ela disse que arde muito e que você fica inchada e demora meia hora pra desinchar.Ela fez na barriga e na coxa e disse que dói pra kct. Pensa.. numa agulha entrando em você e inflando seu corpo? NEM A PAU JUVENAL! uhaauhauhauha

Leave a Reply

