Pré Foz do Iguaçu

Sim sim, eu vou para Foz do Iguaçú hoje e de ônibus!

A viagem é de 16horas, ou seja, vou passar mais ou menos 1 dia e meio no ônibus.

E antes que me perguntem, eu tentei passagem de avião, para ir e para voltar, mas não rolou. Tá um absurdo viajar no Brasil e no feriado. Passagem de avião para ir R$350,00, para voltar R$ 460,00 e não me venha com “tem coisas que o dinheiro não compra” pq eu não pretendo pagar tudo isso por meros 4 dias.

Mas como fazem 7 anos que eu não vou para lá e eu tenho uma parte amada da família por lá, eles me convenceram a ir e volta de ônibus.

Tá eu vou mesmo passar 16 horas em um fretado.

To me convencendo que vai ser moleza.

Que eu não vou tentar o suicídio dentro do bus.

AI DEUS! Só de pensar eu já estou com medinho!

Bom, passagens compradas, malas prontas, livros e Ipod na bolsa – agradecimento especial ao Apóstolo por me ajudar com os vídeos – e comida.. muita comida para agüentar o passeio. =)

Conto mais como foi quando eu voltar.

***

Cortei meu cabelo… franja! To de TPM, não vou opinar… … … tá, eu não gostei, mas cresce. Então não vou esquentar a cabeça!

12062009015

2 comments

  1. Paulo · · Reply

    Eu não gostei foi do meu corte, prefiro grande e bagunçado auhauahuahauauha. Mas o seu ficou bonito, não viaja.Beijo.

  2. Paulo · · Reply

    Ah é, têm os vídeos, te mandei sms, depois me fala se deu certo!

Leave a Reply

