Felicidade nas coisas simples

Aconteceu assim, eu estava voltando do meu sítio, depois de uma festa junina muito gostosa e eu senti… a felicidade!



Não foi assim, filosófico, foi tipo uma sensação de realização. Eu dirigindo meu carrinho, com 4 grandes amigas falando sobre homens, ouvindo música e indo para casa encontrar meus pais e meu cachorro depois de uma viagem.



Quando as pessoas dizem que a felicidade está nas pequenas coisas, de duas uma, ou elas falam por falar, ou elas já sentiram isso: um momento sem muito significado para os olhos de alguns mas que pode proporcionar a sensação de pessoa mais feliz do mundo!



Eu espero que todos tenham essa sensação um dia na vida, porque eu acho que é assim que a gente continua vivendo cada dia e segurando todas as barras e sentindo todos os prazeres merecidos! =)



Enjoy it!

2 comments

  1. Paulo · · Reply

    Eu tenho sentido isso nos últimos 3 meses… e não quero parar.Beijo.

  2. Dan Futema · · Reply

    Essa trip/festa junina me deixou assim tb. To baixando as fotos hauhahuBora marcar outras, e que mais momentos felizes fiquem na memóriaBjooos Besta

Leave a Reply

