A lição de todas as coisas

Eu tinha me prometido escrever sobre isso, não escrevi na época, mas o post de uma amiga me fez relembrar o que eu tinha para dizer.

Há exata uma semana, uma pessoa MUITO querida morreu. Foi duro demais imaginar que não ia mais vê-lo chegando, alto, bonito, um sorriso e olhos incríveis e um jeito todo dele de dominar o ambiente. Ele tinha 32 anos quando morreu.

A idade dele me fez pensar. Me fez imaginar se eu tivesse mais 10 anos de vida, o que eu faria para não me arrepender.

Eu sei que ele não se arrependeu, ele sim viveu INTENSAMENTE, SEMPRE! Ele não fez facul, saía todos os dias, viajava todos os feriados e final de ano. Tinha muitos amigos, aqui, em Floripa, no RJ, na Itália, enfim, era uma pessoa querida.

Ele viajou, morou 4 anos na Itália jogando volley, viajou para todos os lugares que ele quis, bebeu, fumou, transou, riu, chorou, cansou, amou, passou Natais com a gente… ele fez TUDO quer queria.

Agora, toda vez que me dá um medinho de pensar que eu quero muito viajar e que eu poderia ficar aqui com minha família, meu emprego, meus amigos, eu me lembro dele. De tudo que ele fez e não se arrependeu. De tudo que ele aproveitou e mesmo morrendo muito jovem, ele SIM poderia dizer: EU VIVI INTENSAMENTE.

Você sempre foi, mas mais do que nunca, agora é minha inspiração para não ter medo de viver a vida, de saber dar valor as oportunidades, e (nas palavras dele) “Um cara que valoriza a vida à cada momento…”

Vamos viver minhas crianças, porque, como diz meu pai “para morrer, basta estar vivo!”

Muita saudade.

One comment

  1. bycakes · · Reply

    Pois ééé… tenho que pensar mais na vida e menos na morte! aiaiai yukito!

Leave a Reply

