Beber não é certo!

Aqui estou eu na cama de uma amiga – triste né – após um churrasco e, claro, de ressaca.

Ha poucos dias eu estava conversando com um amigo justamente sobre esse assunto. Eu dizia para ele que eu tinha diminuído muito nas bebidas e que quase não bebo mais. Bebo assim, 2 ou 3 tulipas de cerveja e já estou bem. Isso me permite dirigir bem, me deixa alegre e ainda economizo na conta do bar.

Mas a verdade é que esses argumentos não são fortes o suficiente para você mudar de um habito de beber muito (por muito eu quero dizer com frequência uma ou duas garrafas… era a faculdade ué!) para beber BEM menos, mas hoje eu lembro o pq da minha decisão.

PQP! Como ressaca é ruim. Dor de cabeça, sede, dores musculares, gosto de guarda-chuva na boca, piriri, falta de vontade de fazer qualquer coisa no dia seguinte.

Então caros amigos, hoje eu me lembro pq eu não quero mais beber para ficar bêbada, quero beber pq eu gosto mesmo do gosto e da sensação que UMA cervejinha me proporciona. Aquela fase de beber ate cair já foi, hoje eu como uma boa tia (veja bem, eu já estou para titia) bebo socialmente! Ai que chic! =)

Espero salvar meu final de semana, pelo menos eu acordei cedo… depois de uma noite mal dormida, ai minhas juntas!

Bjos

2 comments

  1. Paulo · · Reply

    Beber é certo… se exceder não!

  2. .polyana. · · Reply

    que sejamos titias, mas pelo menos não pagamos mais micos😀 beber socialmente is we!!

Leave a Reply

