Quick Quiz!

Hoje no almoço a galera que costuma almoçar na cozinha (marmiteiros..hehe) tava falando de música, banda e shows. Como esses dias tem sido mega tensos, eu ando meio quietinha então não fiz muita questão de me entrosar com eles, mas na minha cabeça eu fiquei fazendo joguinhos de perguntas e respostas.

1. Qual a primeira banda que vem na sua cabeça quando te perguntam qual a banda que você mais gosta? (Não vale roubar, mesmo que seja Sandy & Júnior. Rs)

– A minha resposta ainda é Guns N’ Roses. Ainda vai levar muito tempo para mudar isso.

2. Qual foi o melhor show que você foi até hoje?

– O meu foi o Rock In Rio. Não foi de qualidade, mas a energia, a magnificência do evento em si. Tinham bandas ótimas. Eu vi Deftones, Silverchair entre outras.

3. Qual foi o melhor show que você foi de banda ou cantor que não existe mais?

– Se eu tivesse ido em um show do GN’R, certeza que ia ser esse, mas como eles se separaram qdo eu nasci, o melhor show até hoje foi o da Cassia Eller.

Bom, daí surgiram perguntas como: “qual o lugar mais irado que você já tocou” e etc… isso eu já não brinquei mais de quis! Hehehe

Bjos!

2 comments

  1. Dan Futema · · Reply

    1) Stereophonics. Sem dúvida. Não é o som que eu ando escutando, mas com certeza é a primeira banda q me vem a cabeça rs2) Melhor show… bom, teve um festival, não lembro o nome agora (só teve uma vez ahuhaua) e la eu vi desde charlie brown até paralamas, e foi muito bom pela galera que estava comigo, uma vibe muito foda3) Não lembro de ter ido em show de alguma banda que acabou. Mas com certeza, eu queria muito, muito, muito mesmo de ter ido em algum show do doors na época do Morrison. Estaria totalmente brisado e na primeira fila hauhuahBjooos besta

  2. bycakes · · Reply

    1) Oasis.. não sei porque, acho que é a única banda que eu continuo gostando desde os primórdios.2) Não costumo muito ir a shows.. mas o mais legal de assistir, com certeza foi Jack Johnson, eu curtia demais na época. (Infelizmente não consegui ir no Oasis)3) Sinto muito nunca ter ido em nenhum show do Raimundos, mas o melhor que eu fui de uma banda que, se você for pensar bem já acabou, foi do CBJr na época que o povo pirava no 3º CD.. não dps de virar uma merda!

Leave a Reply

