Projeto Parede, parte 1: Feito!

É com maior orgulho que eu anuncio que a primeira parte do meu projeto de pintar a parede do meu quarto está pronto! =)


Minha mãe disse que eu não ia terminar e ia desistir, meu pai disse q era uma loucura e que eu ia desistir, mas eu voltei a pintar a minha paredinha!

Eu resolvi pegar uma parede entre o meu quarto e a casa e pintar com faixinhas coloridas na vertical. Detalhe: as faixinhas tem 1, 2 e 3 cm. Hahaha

Como eu já tinha riscado as faixas e comprado as tintas E colado metade das faixinhas (da primeira cor ainda) eu resolvi pintar. Pô, a parte mais chata eu já tinha feito, agora que era só pintar eu tava enrolando? Vai entender neh!

Enfim, pintei todas as faixas vermelhas, daqui 2 dias eu passo a segunda mão e daqui a mais 2 eu tiro as fitas crepe.

Espero que o resultado seja bacana (ainda tá com as fitas crepes neh!) e que eu consiga fazer as outras cores sem arrancar as anteriores com a fita crepe! Hehehe

Wish me lucky!

Bjos.

2 comments

  1. bycakes · · Reply

    Cadê as fotos do passo-a-passo? Vai montando aí e dps posta pra nóiss..

  2. bycakes · · Reply

    aeee!! fotos!!

Leave a Reply

