Conversa na sala de Ultrasom

Mas antes das conversas, eu tenho 3 observações para fazer:

1. Porque, pelos deuses, tem um quadro de Flor de Lotus na sala de ultrasom vaginal??? Inspiração para relaxarmos e nos abrirmos? Affffffffff

2. O Doutor Paulo na verdade era uma senhorinha. Estranho neh?

3. Por que tudo é tão gelado e melado?

Agora para os diálogos.

Momento 1.

A senhorinha (suposto Dr. Paulo) entra e a primeira frase dela foi: “E ai? Recauchutagem do Ano?”.

Tentem imaginar o que eu entendi no lugar de “ano” da primeira vez? O.o MEDO!

Momento 2.

– Giovanna, você tem uma feridinha no seu útero.

– Ah, me falaram na colposcopia. Alguma coisa nova?

– Não, só isso!

– Então tá….

Momento 3.

(não me pergunte pq ela disse isso, eu não faço a menor idéia)

– Esse exame de ultrasom substitui o exame de toque de antigamente! O.o MEDO2!

Momento 4.

– E ai?Já esteve grávidas algumas vezes?

– Não, pq? Meu útero parece usado? =P

Momento 5.

– Suas mamas doem quando você está em período menstrula?

– Pra cacete!!!

– Isso é bom, significa que seus hormônios estão OK.

– Acho que eu não vou achar ruim quando não doer mais.

– Vai sim, você vai ter que começar a se preocupar com a osteoporose! rsrsrs

(¬¬…. na mesma praçaaaaaaaa, no mesmo bancooooooo….)

Por isso que eu ODEIO fazer exames ginecológicos, mas é a vida neh! =/

Bjos!

One comment

  1. bycakes · · Reply

    Ah.. esse ultrasom é sussa.. colonoscopia que é um porre… falando nisso, preciso marcar o meu, hehehe! Lotus é a flor que nasce do lodo.. se você comparar lotus a um bebê.. já imagina o que seria o lodo.. hahahahah.. muito Lê esse comentário!!!Bjs!Um minuto de silêncio pro meu Tobinho!

Leave a Reply

