Teste do QP!

Podia ser um funk, mas não é! É o teste do QP! Tu tis tu tis ti ti tu tis tu tis.

Ai, sorry, momento piada ruim, mas se guardar acumula.=)

Hoje eu recebi da Lourdes uma reportagem que falava sobre um teste que ao invés de medir o QI, mede o QP (quociente de prazer). Legal, neh?

O bacana é que a reportagem não aponta o link do teste. ¬¬



http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI3901855-EI1377,00-Reporter+descobre+que+tem+mais+prazer+na+vida+que+Eva+Mendes.html

Porém, depois de uma árdua busca (coloca teste de QP que aparece no Google) eu encontrei o teste no – muito bem feito – site da Magnum.



http://www.mymagnum.com/

Fora a vontade de comer um, eu fiz o teste.

Infelizmente meu QP foi de 80. L Triste né?

Mas para mim faz algum sentido, por que eu escolhi o parque de diversões o tempo todo e na pergunta que tem se eu faço esse prazer com freqüência, eu coloquei que não.

É verdade ué.

Mas se for pensar isso deveria ter seu peso e medida, por que relaxar, por exemplo, está bem mais acessível do que adrenalina. =/

Enfim, o teste é bacana e mesmo com um resultado baixo, eles mostram (depois do resultado) o tipo de pessoa que você é e algumas dicas do que você deveria fazer para ter mais chance de ter prazeres na vida relacionado com o que você gosta.

Uma das coisas que ele indica (filmes de terror eu dispenso) é o Bungee Jumping Original na Nova Guinea. Eu juro que tenho medo disso, mas acho q posso começar pulando de para-quedas né? Rs

Bjos!

One comment

  1. bycakes · · Reply

    Eu também coloquei a montanha russa!! auhauhauha.. em questão de prazer é bem melhor que chocolate e tv! Mas chocolate e tv estão bem mais no meu cotidiano… sem falar que de Playcenter e HopiHari sabemos até as curvas que as montanhas-russas fazem! kkkk

Leave a Reply

