A nova morena do Surf!



Apesar desse blog ter uma tendência narcizista, dessa vez eu não estou falando de mim.

A nossa (raramente) colaboradora Glenda é a mina da vez.

Como ela mesma disse, ela passou do status de “futura namorada de surfista” para “futura surfista”!!!

A pequena mandou MTO bem! Na segunda onda já estava de pé e surfando!

Até o cabeça falou que a pequena leva jeito! =) Vamos continuar indo e dessa vez tem até filminhos e uma nova filha do cabeça a Karina (cover da Julia Roberts). Alias é da máquina dela que vem as fotos e filminhos, eu me consagrei como a fotógrafa e video-girl oficial dos nossos bate-volta. Preciso da minha câmera funcionando. =(

Voltamos pra casa no sábado toda animada, daí fomos pro buteco beber e comer.. ai delícia! Rir de chorar e tomar um banho de cerveja com os amigos (sorry Adrianoooo) não tem preço mesmo!

Domingo (como nem todo o fds é perfeito) eu tive que trampar na rotisserie! =( Mas foi sussa.

Depois feirinha na Madá! Como eu amo aquele lugar! Ai ai… mega lotado, mas umas coisinhas foooofas, comidinhas e claro, um chopp no Posto 6. Delíiiicia de chop!

E ainda pra finalizar, um filminho (muito ruim na minha opinião) Bruno. O importante são as amizades!

Enfim, começando mais uma semana e logo menos com 2.3 aninhos! Mega empolgada para tudo! Vamo que vamo!

Bjose boa semana!

One comment

  1. Sempre no salto. · · Reply

    \o/ mudando o status para "futura aspirante a surfista"…..A vida sedentária é chata, mas não exitem dores nos dias seguintes!! Dor é psicológica…rsrsCreidee, vou fazer da prancha a minha pentufaaa!! baixa renda…uai estava em tds as coisas, menos trabalhar na rotisserie!! nessa hora estava andando igual a uma camela pela Vila Mada…hauhauaEsse fds é nóis no sítio, com direito a esqui!!!bjsih sei lá que eu fiz apaguei o comentário!!huahauhua

Leave a Reply

