Confesso que vivi!

É tanta coisa pra falar que eu fico perdida, mas não quero deixar de falar nada, então eu acho que tenho 4 coisas pra dizer.

1 triste e 3 boas.

1. Começando pela triste. Ontem eu fiquei sabendo que a Marisa da SINC havia falecido, mas não sabia ao certo como e porque e nem quem ela era exatamente.

A Marisa já foi chefe da Glens e foi por ela que fiquei sabendo mais do que aconteceu.

Ela foi encontrada na cozinha com uma facada no peito e a porta aberta. O mais estranho é que na mesma noite ela colocou um recado no twitter “Bye Bye people. Foi bom brincar com vocês”.

Bom, não estou contando isso por puro sensacionalismo, mas porque ontem fiquei sabendo um pouco mais da história dessa pessoa que segundo a Glens era um ser FOFO, parecia um mangá, divorciada por opção, casada a distância, tinha um blog sensacional que eu já seguia há tempos E com um filhinho FOFO de 4 anos.

Daí vem a reflexão de cada um, ontem eu e ela conseguimos sentir na nossa conversa como a vida pode ser curta e boba para sermos tão cagonas… temos que tentar mais, arriscar mais, mas só com coisas que nos valham a pena. Não porque a sociedade quer. Não sendo utópicos, mas entendendo mesmo que para morrer basta estar vivo!

2. Indo para coisas mais felizes. Meu aniversário foi sexta agora e mais do que NUNCA a festa foi sensacional!

My B'day! 23 anos!

My B'day! 23 anos!

Foi no meu sítio e ela começou já na sexta com os meus amigos enxeridos da facul que não se largam. Hehehe

No sábado foram muitos amigos que passaram e a família! Foi tudo tão feliz que nem o frio estragou a festança!

Acho que a melhor forma de traduzir isso seria com os emails que rolaram pós final de semana:

Massashi:

CONSIDERATIONS:

1° Gii, obrigado pelo fim de semana chuvoso, frio mas agradabilíssimo no seu sítio ao lado dessas pessoas que eu quase não gosto, nem um pouquinho ahhahahhaha ( pena que todos não puderam ir )

2° peço desculpas por mais uma vez encher o saco de TODOS hahahhahahaha… mas não adianta, minha misão na terra é pentelhar, falar besteira, fazer besteira, contar piadinhas sem graça mas que associada ao alcool ficam bem divertidas, fazer dancinhas e etc…

3° prometo insistir menos para fazerem amor comigo!

bjaum e boa semana, nos vemos en la pororoca.


Doo:

e ae pessoas

não deu de novo pra eu ir =/

todo mundo vai na pororoca? todo mundo já comprou?


Xuxu:

O massa tava q tava neh, maxinha???😄 Já disse q vc seria o carlinhos (mendigo) se estivessemos na A Fazenda, neh?

EEEE POROROCAAAAAA!! Comprem antes q acabe! Vou qrr fotos heeeeeeein?

Milhooooeeees de beijoooss


Cakes:

Tbm não pude ir… muitos aniversários no mesmo final de semana e ausencia de carro próprio pra loucuras de bate-volta não permitiram!!

“3° prometo insistir menos para fazerem amor comigo!”

MEDA!

Bejooos

Danilo:

Foi divertido a vera! Valeu pessoas, mto bom

Pororoca vamos tdos hein!

Bjooos

PS: Que fique claro que o q eu faço dormindo não conta hein!

Naty:

Rs…Não conta? E eu que pago o pato???rs…

Gigi, tbém achei Dimas!!!Obrigada por nos receber tão bem!!!

Bjocas

Ana-Morena-Azeitona:

Sem cometários, mto bom!

Sequelas dos tombos, estou com o ciático inchado,haha

Mensagem subliminar ´oq há massenha!

POROROCA coming soon


Glens:

Creideee…..fkamos o fds inteiro de pentufaa!!! E comendo pra variar!!

com direito a “sonambulismo”, flexões, tombos, mensagens subliminares, batata na lareira, vergonha alheia, falta d H2O, bolinho da tia Ada e no final ensaio da banda do massa. ADOROOOOOOOO…

É nois na POROROCA!!!!!!!!!!!

bjs


Eu:

Genteeeeeeeeeeeee… peraeeeeeee… eu acordei hoje e pensei…. putz, tenho que mandar um email pro povo, pq sinceramente esse aniversário foi MTO foda… principalmente por culpa de vocês! =)

Dai eu chego aqui… tem o email do Massinha! MTOOOOO TRANSMIMENTO de PENSAÇÃO!

VCS SÃO MTO FODA! mesmo!

Valew demais por terem ido, se divertido e me divertido! =)

Vamos marcar mais….. LOVE YOU ALL!!!!!!!!!!!!!! (bixa)

BJos

Gi

3. Preciso descrever o momento família de ontem:

Papai no banho, mamãe no troninho, eu escovando os dentes e o cachorro… bom o cachorro ficou de fora!

E para quem conhece o meu banheiro sabe que isso É uma super lotação.

Não bastando a mamy vai escovar os dentes junto comigo e não consegue esperar para enxaguar a boca depois de mim, tem que ser junto, na mesma hora e ainda DÁ UMA CUSPIDINHA NA MINHA MÃO!

“Mãeeeeeeeee…. sua sem noção! Num brinco mais!” (e ela vai chorando de rir pro quarto! Eu não mereço).

4. e útlimo!

TO LOKA PRA PULAR DE PARA-QUEDAS.

Quem já conversou comigo por mais de 10 min já sabe disso. Daí hoje eu acho esse texto lindo, emocionante e que empolga qualquer um.

Por tanto, se vocês está com vontade mas ainda não reuniu coragem, acho que esse texto pode dar uma ajudinha! =)

Bjos e boa semana! (ufa, acabei)

One comment

  1. Acho que estou em um momento insanidade que também me deu vontade de pular de pára-quedas! Então quando você for, me avisa pra eu ver se quero também.. hahahaha.. vai saber se a minha opinião muda… sou pouco cagona!!!Beeejos Flor! E eu queria mtu ter ido no seu aniversário! =DBeejos =*

Leave a Reply

