Energias!

Uma vez eu já tinha usado esse lance de energia como desculpa para uma certa falta de intimidade com a minha sis.

Daí um amigo meu me deu uns tapas na cara e me fez ver que na real eu tinha mesmo era medo… pq, enfim, ela tem uma casa, dois cachorros, marido e dois pimpolhos muito fofos (que eu amo) e eu tenho um PUTA medo de não conseguir nem metade, porque as minhas escolhas de vida são bem diferentes das dela.

Essa historinha era mais para poder dizer sobre amigos e não família. (ps: hj eu já to bem com ela… sem traumas)

Pô, todo mundo sabe isso e sente isso.. afinidade, energia.. sei lá.

Ontem eu senti isso, alias, esses dias. Bebendo ontem, eu tava em sintonia, curtindo mesmo a galera, rindo, comendo, bebendo… sem medo de ser eu mesma, de falar alguma besteira!

Outro dia, senti que uns amigos (que mesmo assim são queridos) não tem a mesma afinidade comigo. É muito estranho, mas isso rola forte comigo e eu gosto muito de me sentir bem.

Tanto que as vezes eu saio mesmo com uma galera que é querida, mas que não rola AQUELA afinidade. Na maioria das vezes eu não me arrependo, mas sinto falta daquilo.

Só precisava falar isso por que …. pq eu queria mesmo conviver com pessoas que tem toda essa afinidade. E pq esse final de semana eu viajei com pessoas do trampo q eu me surpreendeu! Eu me diverti muito e mesmo sabendo que dificilmente serão amigos, assim pro resto da vida, é bom saber que tem bastante gente que eu me sinto confortável.

Amigos são tudo de bom!

Bjos!
Gi

2 comments

  1. I know what you mean. É você ser você mesma, mas de uma maneira diferente, que você não conhecia! Que não se diverte só em um círculo de amizade e que ninguém vai falar "Ai Giovanna, não viaja" por algum comentário viajado que você deu.O bom de conviver com várias pessoas é que elas realmente te surpreendem! É o tal do inesperado, do não planejado que no fim das contas, se sai muito melhor que a encomenda!Beijos Filhota =*Comentei na homenagem do seu primo, vai lá ver ^.~

  2. eeeeeeeee… q fofa!!!!! é essa a sensação mesmo e acho q nesse sentido em especial a nossa galera se encontrou mto bem! e ai de quem falar "num viaja Giovanna"… dai q eu viajo mesmo! huahuahuahuahuBjoooooos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: