Coincidência VS destino

Não é de hoje que essas coisas me impressionam, e para ser bem sincera, eu sei que acontece com todos, mas eu reparo muito nisso, então a impressão que dá é que acontece muito mais comigo do que com os outros.

Coincidencias, destino, enfim… essas coisas.

Sempre tive uma certa sorte do tipo: hoje tem que entregar um trabalho e eu não fiz, a data muda. Sempre muda! É incrível.

O de hoje foi assim, eu esqueci meu cel no taxi na quinta-feira antes do feriado e lguei na ServTaxi para avisar. Ok, eles me disseram que avisariam o taxista e assim que possível entrariam em contato. Ligaram em casa e eu não estava. Avisaram meu pai que eu poderia ir buscar na central ou pagar a corrida para ele trazer para mim.

Adivinha né! Lógico que eu ia buscar… no próprio domingo, afinal a empresa é 24h. Acabou ficando MUITO tarde e eu mesma fiquei com preguiça.

Decidi ir na segunda-feira no almoço. Pedi o carro da Dani emprestado e desci para o (maldito) estacionamento. Não achei o carro. Para um dia de mau humor, isso só me deixou mais estressada.

Daí eu subi para comer e a Ju (uma amiga MUITO fofa) ficou me animando. Meu humor melhorou, mas ainda estava sem o cel.

Quando eu sento na minha mesa (ainda na hora do almoço) toca o tel e se não fosse pela bina eu jamais atenderia. Era a ServTaxi, a moça me perguntou se eu tinha perdido um celular, e eu disse que sim e que já havia reportado. Qual foi a minha surpresa quando a moça disse que não havia registro de perda e que o taxista havia acabado de ligar e avisar que estava com meu cel e ela estava tentando me localizar e que se eu quisesse ele levaria até a minha casa (sim, de graça, pq é perto de onde ele mora).

Pô, imagina se eu tivesse ido no domingo, ou hoje no almoço… imagina o trânsito e meu cel nem estava lá! O.o

Viu só… coincidência, destino… sei lá, mas que as coisas acontecem certinho na minha vida, acontecem!

Boa semana (muito longa).

Gigi

One comment

  1. bycakes · · Reply

    Sabe o que acontece comigo sempre? Lembranças… às vezes eu lembro de algo bem antigo e no dia seguinte vejo esse algo que comentei ou vejo alguém comentando sobre a mesma coisa, de algum assunto que já morreu faz tempo.É como se eu lembrasse agora da porta dos desesperados do Sérgio Mallandro e amanhã me mandassem um vídeo do programa, sem eu ter falado nada… acontece principalmente com televisão! huahuahuahua… nda a ver né!

Leave a Reply

