Os livros acham você

Há algum tempo atrás, eu encontrei um livro perdido aqui no escritório. Achei que o antigo dono da baia fosse também o dono do livro. Não era. E ainda me disse que não tinha a menor idéia de quem poderia ser. Peguei o livro pra mim e deixei um bilhete de seqüestro, caso o dono queria pagar o resgate,rs.

Como uma boa apaixonada por livros (e viagens) comecei a ler o livro. Nome do livro: Apenas uma Garotinha.

Sim, é a biografia da Cássia Eller. E para quem não sabe, eu peguei trauma de biografias depois que “gastei” meu presente de aniversário pedindo para minha mãe a biografia de Shakespeare. (ainda nem li essa biografia, o começo é MTO chato).

Enfim, comecei a ler o livro e simplesmente me APAIXONEI por ele, pela Cassia, e por todo o trabalho dela. Se eu eu gostava, agora sou fã de carteirinha. Pena ter descoberto tudo isso tão tarde, mesmo tendo ido em um show dela, eu ainda não conhecia as músicas então não curti mto.

Depois, contando essa história para um amigo, ele me disse “Gi, você sabe que na verdade esse livro encontrou você e que isso tem seu significado, né?”. Isso é uma coisa que eu já acreditava sem saber que acreditava. E foi dessa forma que esses dias encontrei outro livro que estava em casa e que havia muito tempo que eu tinha lido. Nome do livro: As Valkírias. (sim, de Paulo Coelho).

Não me importa em nada o que os outros falem dele, eu gosto dos livros dele, são sensíveis e muito gostosos de ler. Eu não seguiria a risca tudo que ele diz, assim como não sigo a risca nada do que as pessoas dizem, mas tiro o que mais me agrada e que me acrescenta.

Concluindo, por hora, dois livros me acharam, e o significado deles tem sido bem claro para mim. Espero que mais coisas bacanas me achem por aí, estou me sentindo cada vez mais aberta a essas ‘coincidências’.

Bjos,
Gi

Os: O livro do Paulo Coelho me encontrou pq solicitaram ele em um site de troca de livros que eu havia cadastrado ele. Quem tiver interesse segue o link. Ele é um pouco demorado para alguém solicitar, e agora que tenho 1 crédito vou pedir meu livro e ver se funciona mesmo. http://www.trocandolivros.com.br

Leave a Reply

