Promessa nova para 2010

Esse ano eu vou tentar entender de uma vez por todas que eu não posso ser o que eu não sou.

Eu sou isso… essa Giovanna. Orgulhosa, mandona, chata, metódica, mimada pra caramba, eu já disse orgulhosa?? Não sei resolver problemas conversando, pq eu não sei conversar direito. Por tanto, meus problemas ou se tornam eternos, ou eu passo por cima e continuo como se não tivessem existido.

Mas também sou leal, muito responsável, divertida, companheira de todas viagens e esse ano viciada em querer ser mais esportista.

Eu sou uma leonina. E para quem não acredita nisso… ok, eu sou seu.

Não adianta, porque eu vou sempre achar que a minha família briga demais, que meus amigos tem que me chamar pra sair. E se não me chamam, eu vou ficar chateada e isso é simples assim.

Eu vou continuar tentando levar todos para o restaurante que eu quero comer e pra minha casa pq eu gosto de todo mundo lá.

Eu vou sim, tentar me controlar nos defeitos para que eles não se tornem maiores que as minhas qualidades, mas me aceitar com todos eles, porque essa sou eu, a mais verdadeira eu mesma!

Leo

Bom feriado para todos!

One comment

  1. Tá bom.. num falo mais de comida! Se bem que eu to muito afim de experimentar a coxinha da sua mãe!! rs… de verdade! Vou abrir o ilovecoxinha2! rs

    Adorei que vc me ligou domingo! Embora eu estivesse dormido e não fui com vc! rs… vida de casal é diferente! Juro que tentei ir.. mas dona Nilde não deixou e passei o resto do dia de cara fechada!

    Aliás.. girls night necessário! Precisamos fazer um!
    Bjs

Leave a Reply

