Acho que é fase

Acho que é normal do ser humano ter fases de baixa, mesmo sem um bom motivo.

Desde o começo desse ano eu tenho estado assim, baixa… como diria uma grande amiga… sentindo, mas no meu caso, sentindo a falta.

Falta de um amor, mesmo que pequeno e passageiro, falta de uma amiga para chorar, falta de aprender algo, falta de motivação, falta de um objetivo que me dê tesão.

Eu sei que todas essas coisas voltam, mais cedo ou mais tarde isso volta. Com certeza (espero!).

Fico aqui pensando se não falta desafio, mas ao mesmo tempo me vejo preguiçosa de correr por coisas que podem não dar certo! Vê se pode!

Justo eu que me animo com qualquer ida a Praia Grande nem a ida a Machu Pichu está me causando o fuzuê que deveria.

Como eu não sei/não quero ir tão atras de coisas que me animem, por hora vou me deixando levar nessa correnteza leve, chata, sem sal nem açúcar. Fazer o quê?

One comment

  1. tá sem sal demais…. =/
    tbm sofro disso

Leave a Reply

