Don’t give up, NGU!

Assim, na vida as coisas passam rápido. Hoje meu sobrinhos estão com 5 e 2, mas quando eu voltar de viagem, não sei com quantos anos eles estarão, ou se ainda serão deliciosos de apertar.

A minha vó fez 90 anos esse mês, ontem teve uma megaaaa festa! A mocinha é bem famosa. Mas bate aquele medinho de saber que o ciclo dela vai se completar.

Mesmo ontem estando bem triste com isso, não pude deixar de olhar para ela mil vezes para ver se o rosto dela, a voz, o cheiro ficam gravados na minha memória para sempre.

Hoje eu to aqui, sou assim, essa pessoa simpáatica, brincalhona e beeem distraída, mas vai saber se a vida não vai me deixar mais dura, mais centrada e meno assim, leve. Então é agora ou agora… vamos tentar deixar os pensamentos ou qualquer emoção down de lado e simplesmente estar lá.. com a cabeça no presente!

Bjos e boa chuva para todos!

Eu adoro morder ela!

Eu adoro morder ela!

A cor ficou toda na minha vó! *.*
A cor ficou toda na minha vó! *.*

Leave a Reply

