Tru Blood

Sempre em algum ponto eu me vicio em algo temporariamente.

As vezes é um amigo, as vezes um namorado, já foram muitos livros que eu viciei (vide “Comer, Amar e Rezar” que ganhou 2 posts aqui e aqui) e agora é um novo seriado.

Depois de ler os 5 livros da saga crespúsculo (o último é um rascunho do primeiro livro na visão do Edward) que by the way eu tenho todos no meu pen drive, se alguém quiser eu recomendo muito! Enfim, aproveitando esse momento de fama dos vampiros, domingo eu resolvi assistir o seriado Tru Blood.

Eu num tava fazendo nada.. tinha no meu Ipod… VICIEI!

Domingo só fui dormir as 2h e ontem a 1h!

A história não tem graaaandes coisas, mas é meio suspense, ação… enfim, bem gostosinho para quem gosta do gênero.

Outra coisa boa! Acabo de descobrir que tem a temporada 2! uhuuu… o meu último capítulo da temp. 1 dizia “finale”, deu uma tristeza de saber que só tenho mais 2 caps pela frente!

Se tiverem a oportunidade e curtirem, assistam! Eu recomendo!

Tru Blood

Agora falando de outro assunto! Dica do Lê. A casa de pedra entra em liquidação nessa quarta e a Decathlon está (ou pelo menos estava) com 60% de desconto. Esportistas… aproveitem! =)

Bjos!

2 comments

  1. Quero o 3, 4 e 5 da saga crepusculo! Só li o 1 e o 2! =D

    1. Opa, vou te mandar! =)

Leave a Reply

