Carnaval é só sossego

Admito que as vezes eu fico com aquele espírito de velha, sabe? Não gosto de viajar no ano novo e no carnaval para praia. Acho cheio demais, caro demais e sujo demais.  Viu? Velha!

Por isso (e por falta de $) eu resolvi passar o carnaval no meu sítio com os amigos que também não viajaram (também por falta de $).

Eu admito que fiquei com um pouco de vontade de ter ido com a galera para Caconde, ainda mais depois das histórias. Alias, QUE histórias, até sabonete entrou nas histórias, hahahaha.

Mas foi muito legal não ter ido também, no sábado eu acabei a minha tarde no Maracatú (e para de pensar na música “Maracatu Atomico” que não tem nada a ver). Dancei muito, revi o Zorba, conheci a Mari e de quebra saímos de lá e vimos o por-do-sol na praça do por-do-sol.

No mesmo dia fui para o meu sítio e apesar de ter perdido o cozuma bêbado, tem vídeo neh. C-O-M-É-D-I-A.

Todos os dias de lá foram de piscina, comida e presidente. Sem beber, sem muvuca, só sossego e uma música do hell que o Júnior e Massashi quase me deixaram louca.

Ah é e para finalizar, fomos comer coxinha no Frangó, mas estava fechado (sim eu fiquei bem brava), mas tudo bem, ontem fomos lá recuperar a coxinha que não tivemos no carna. Ô delícia viu!

Bjos,

Gigi

Praça do Por-do-Sol

Praça do Por-do-Sol

Carna na paz!

Carna na paz!

Cozuma Bebado! =)

One comment

  1. Praia realmente cansa só de pensar!!!
    O ruim é que $$ prendeu a gente! rs… querendo ou não, o sítio saiu bem barato (duas idas ao frangó)!!

    Fiquei com inveja da por-do-sol.. sempre que penso em ir lá, NUBLA! rs… Acredita que ainda não fiz nada da minha listinha do blog? Pois é! Acho que vou na 25 essa semana só pra falar que fiz alguma coisa!! Porque nasci com tanta preguiça? rs…

    A gente precisa guardar um dim-dim pra todo mundo viajar juntos! Num precisa ser um puuuta dimdim.. rs Não vou fazer mochilão pq sei q sou preguiçosa e não tenho condições físicas alguma para aguentar caminhadas e mochila nas costas!

    Num esquece de passar as fotos pra gente! =D
    Beijooos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: