and the winner is…

Eu eu eu eu eu, ganhei! Ganhei ganhei ganhei ganhei!

Belive it or not, eu ganhei uma passagem Ida e Volta da Azul para qualquer lugar do Brasil! Sim, numa promoção.

Nunca que eu acreditei mesmo que ia ganhar, mas ganhei! E pra completar eu marquei 10 dias das minhas férias para o final de março.

Muita sorte para uma pessoa só,vai! Agora é ver pra onde vou e se consigo companhia (né Poly!).

Lugares preferidos: Salvador (em Morro de São Paulo) ou Fortaleza (em Jeriquaquara).

Se alguém tiver dias disponíveis e afim de viajar, vamos? =)

Bjos,

Gi

Feliz, feliz, feliz!!!!!!

Feliz, feliz, feliz!!!!!!

Leave a Reply

