P. J Clarkes

Senhora e Senhores, apresento-lhes um dos melhores hamburguers da cidade de São Paulo. Esse hamburguer me fez querer fazer  uma visita gastronomica em NY e visitar todas as lanchonetes old school que possam existir lá.

Restaurantes 2 do Restaurant week: P.J Clarkes

Entrada: croquetes de carne super saborosos e cobertos com catchup e mostarda heinz.

Prato Principal: Cadilac, carro chefe da casa. Um X-Salada Bacon MUITO bem servido com direito a cebola e picles (oh my!) e uma generosa porção de batatas fritas.

Sobremesa: (dessa vez eu não comi) pudim de leite e brownie de chocolate com sorvete. O pessoal gostou bastante.

Sendo bem curiosa, comer tudo isso em um dia normal não sairia por menos de 60 ou 70 reais, por isso meus amigos, APROVEITEM o restaurant week! Eu ainda pretendo comer mais 2 vezes pelo menos, mas como meu VR não é de ferro, vou até quando durar o $$. =)

Uma coisa bacana: como segunda-feira (08/03) agora é dia Internacional das Mulheres, minhas amigas e eu estamos tentando organizar algo no domingo OLNLY GIRLS para comemorar… e isso inclui todas que estiverem afim de ir e as mamy, irmãs, tias e avós também!

Vamos festejar mulherada, por que é MUITO bom sermos mulheres, fortes e femininas!

Alguma dica para o Restaurant Week?

Apesar da música oficial do P.J Clarkes ser New Yokr New Yokr, na minha opinião, essa música se encaixa melhor com o lugar, além de ser uma música EXCELENTE:

Leave a Reply

