Happy Dia Das Mulheres

Antes tarde do que mais tarde: Feliz Dia Das Mulheres!

“As mulheres foram feitas para serem amadas e não compreendidas.”

Domingo tivemos altas comidinhas na casa da Poly, comemoramos o dia das mulheres igualzinho se faz no interior, uma festa, apenas mulheres, amigas e batendo papo! Nada mais agradável para um domingo de sol!

Elas são tudo pra mim!

Elas são tudo pra mim!

Mudando de assunto…

Como o próprio subtítulo do blog já representa, eu gosto de comer… mas gosto principalmente de comer comida boa (e um MC para dar uma variada). Por isso, e porque é interessante e de graça, eu comecei nessa segunda-feira um curso de gastronomia no Clube Espanhol.

As aulas são de segunda a sexta das 19h30 as 23hs, por 3 meses.

Pois é, vida social já era!

Estou tendo um pequeno problema de logística para ir da Berrini até o Ipiranga entre as 18hs e as 19h30. No primeiro dia eu cheguei as 20h15 e hoje eu consegui chegar as 19h45, mas isso porque eu tive uma carona da Tati. Esses próximos dias serão totalmente de testes de todos os caminhos possíveis e imagináveis.

Ainda sobre o curso, ele é ANIMAL! De verdade! Vamos ter muitas aulas teóricas e muuuuitas aulas práticas, com facas, uniformes e tudo mais.=)

Na prática, esse curso é profissionalizante. Você sai de lá pronto para trabalhar em um restaurante ou abrir seu próprio negócio. Minhas intenções passam bem longe disso, mas ainda sim tem uma boa intenção por baixo!

Bom, ontem foi a abertura e eu perdi todas as apresentações devido ao atraso e hoje (perdi as apresentações também) mas não perdi a aula de História da Gastronomia que foi muito boa. O professor dá aula de criação na ESPM na pós! Bem bizarro, mas deve ser um segundo job ou um hobbie mesmo.

Enfim, quando começarem as aulas práticas (semana que vem) vou ter mais o que contar, com certeza!

Alguém gostaria de ser minha cobaia nesse curso? rs

Leave a Reply

