Cook like Mama

O curso de Gastronomia está revolucionando minha vida. Menos na parte gastronômica da coisa. Hahahaha

Pontos importantes mudaram, agora eu vou e volto de carro para o trabalho só para poder ir para o curso. Isso já é uma diferença enorme, no bolso e na liberdade.

Eu sempre quis ir de carro para o trabalho. Para mim significava crescimento pessoal e profissional (já que eu tenho que pagar caro por isso) e a liberdade de sair no almoço para lugares diferentes, ir ao médico no meio da tarde, sem falar nas saídas a noite sem ter que ir para casa buscar o carro. rs

Essa última parte ainda não está acontecendo por que o curso acontece todos os dias. Mas nos dias que eu resolver matar aula, vai rolar!!! =)

A outra parte legal são os amigos que fazemos lá. A galera é MUITO legal!! Todos com o mesmo objetivo de aprender a fazer uma comidinha mais gostosa e dar boas risadas.

Eu tenho que admitir que a volta é sempre MUITO divertida com eles. Quando não nos matamos de rir no metro com papos mega hilários, nos acabamos de rir com o Henrique sentado no cadeirão do filho da Mirna!!! Momentos de rir até doer a barriga!!!!

Tá valendo muito a pena ir todos os dias! \o/

Ah, outra coisa, vou abrir um novo blog com as coisinhas que estou aprendendo no curso e que aprendo em casa com a maior chefe de todos os tempos: mama, aka Dona Ada! Aguardem!!!!!

Henrique no cadeirão!

Henrique no cadeirão!

Bjos,

Gigi

Leave a Reply

