Presente Mastercard

Eu sempre achei que o presente com a cara da pessoa é uma coisa única. Aquele que você tem certeza absoluta que a pessoa vai gostar e na hora de dar você vê que não errou.

Hoje foi assim, a idéia do presente tinha vindo de leve, mas foi a própria Lourdes que completou o presente.

Hoje, o Alejandro Sanz veio aqui no Terra para fazer um chat e como quase todos os artistas que vem aqui eu não tenho muita vontade de ir e tietar, então quando eu estava no andar eu ia ver, mas como não estou mais lá não desço não, rs.

Mas poxa, descobrir que sua grande amiga AMA o cantor e o aniversário dela ser no mesmo mês não me deixou escolha senão aproveitar o momento para fazer alguém bem feliz.

Desci, comprei o DVD e uma motherfucking caneta prata (que custou 7 reais E NÃO funcionou) e lá fui eu para o 12º andar esperar o cidadão (que logo eu descobri que nem sabia como ele era) sair para pedir um autógrafo.

Pedi, ele tentou assinar e a caneta não funcionou… momento música das olimpíadas… tã nã nã nã nã…. fui até a recepcionista, peguei outra caneta (enquanto as meninas tiravam uma foto) e corri para entrar no elevador com ele.

Detalhe, ninguém fora da equipe entrou, só eu – bom que mostra que eu não tenho cara de tiéte! rs Era pra ser né?!

Com muita calma e tranquilidade disse “agora sim, pode me dar um autógrafo?” E ele deu… um garrancho, mas que fez a Lou chorar quando eu disse a ela que era o presente dela de aniversário.

Fiquei pensando que se fosse o Axl eu com certeza ficaria MTO MTO MTO feliz, nem sei dizer quão especial seria.

Fã é assim, quando gosta, gosta mesmo!

O presente e a cara felicidade dela não tem preço!

Bjos,

Gigi

Essa vida de tiéte!

Essa vida de tiéte!

Malz Lou, mas ficou boa!

Malz Lou, mas ficou boa!

Leave a Reply

