Bye Bye Azeitona

Era uma vez um carrinho verdinho, muito lindinho que nos levava para todos os cantos do Brasil. Um dia a dona dele foi numa festa e não o encontrou na saída! The End!

Azeitona is gone! =(

Azeitona is gone! =(

Foi tosco assim o furto do meu carrinho, mas preciso contar que foi quase que planejado, de tão sussa que foi. Ah, e tá tudo super bem, não se preocupem.

Ontem eu saí para fazer muitas compras, sapatos, blusinhas e colares (tira os “s” e vc tem tudo que eu comprei, rs) e não fui sozinha, né! Fomos em 3. A amiga Lola (nome fictício, senão o namorado dela mata ela) comprou R$ 400,00 em sapatos e esqueceu a sacola no meu carro e também seu estojo de maquiagem.

A amiga Creide (nome fictício tbm, por causa das compras) também estava comigo e comprou lingeries para uma noite selvagem de sexo ver amado dela, e também estava no carro.

Por coisa do destino, sorte ou seja lá como chama isso, passamos na casa da Poly (nome real, rs) para pegar a chave dela E…… resolvemos descer com TUDO do carro!

Juro, até o documento do carro que está sempre no porta luvas eu tirei! Só ficou o rádio, o cabo auxiliar e o crachá do Terra. Nem os casaquinhos que vestimos antes e depois da festa ficaram no carro. Que coisa maluca, né?!

Enfim, fomos para festa e saímos umas 2hs de lá. Passamos por um quarteirão e a Creide disse: “Gi, o carro não estava aqui?” e eu, “imagina, deve estar mais para frente”.

Andamos uns 3 quarteirões até nos convencermos que o nosso querido companheiro de aventuras: Azeitona Móvel havia sido furtado, se fue, já era, mérréu!  =(

BO feito, 190 acionado, papais avisados, fomos dormir as 4hs e agora temos que ver qual vai ser a do seguro e decidirmos o que faremos.

Sad, but true story!

Bjos,

Gi

4 comments

  1. Ana carolina · · Reply

    Azeitona móvel is gone…so sad!
    Tantos momentos juntos, tantas lembranças…não creio até agora, mas menos mal q tudo ninguém estava presente na hora do roubo e todas as compras, e principalmente o documento do carro não estavam lá dentro,ufa!

    Fiquei mto mimimi…

    Bjo

  2. Ahhhhhh… não acredito! Maior dó do verdinho.
    Pensa pelo lado bom: ainda bem que não levaram uma de vocês.😀
    Resgate ao verdinho!

  3. Poxa… é uma parte do meu passado que foi embora =(
    Mas que bom que tá tudo bem!!
    E eu não iria querer perder 400 reais em sapatos!!

    “Creide” is so Glenda.. rs!

    Beijoooos

    1. Mas juro q dessa vez não era a Glens! huahuahuahuahuau

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: