Dia da Terra e etc…

Agora eu to cheia dos “dia de …” mas não sou eu, é o pessoal aqui do Terra que fica lembrando desses dias.

Sem querer eu vim com uma camiseta (nova) super bonitinha que tem tudo a ver! =)

\o/

Feliz dia da Terra!

Agora sobre o etc…

Eu tenho que dizer que não tem nada nessa vida como descobrir que você não é one of a kind em momentos que te chamam de chata.

Momentos de conversas safadas a toa depois do almoço proporcionou a todas as meninas daqui as seguintes conclusões sobre sexo:

– De manhã tem quem goste e quem não goste, mas é fato que os homens SEMPRE querem.

– Depois de comer, especialmente comer muito, NÃO DÁ! É simples assim. O estomago fica congestionado, fora o sono. Mas é fato que os homens SEMPRE querem.

– Na volta da balada super bêbados meio alegres, DEMORA! MUITO! Tipo, tenha um kit de unhas ao lado da cama pq vai dar para fazer todas elas e mesmo bêbados alegres é fato que os homens SEMPRE querem.

– Durante a noite, você dá um abraço carinhoso e………. nãooooooo, era só abraço, sai daqui! Rs

Enfim, conclusão é que os homens estão SEMPRE prontos para uma rapidinha uma boa transa. No universo feminino não é assim, não funciona o “encostou, começou” tem que ter hora, lugar, vontade e não adianta taxar de fresca e dizer que “VOCÊ é fresca” todas nós somos, se não gostou vira gay pra ter sexo all the time!

Bjos,

Gi

3 comments

  1. Cara, concordo muito com o “etc” hahahahahaha!!

    1. Olha… até agora TODAS as meninas q eu conversei ou que leram esse post SUPER concordaram! rs

  2. É, depois de comer definitivamenet NÃO ROLA… mas esse negócio de sexo all the time… eu vou me calar! hahahaha…

Leave a Reply

