Finais de Semana

Eu sou uma pessoa insatisfeita! Assumo isso sem o menor medo! Tem vezes que acho que isso é porque sou mulher, já em outros momentos acho que é coisa minha mesmo, mas o fato é que eu me divirto tanto nos meus finais de semana e mesmo assim, quando eu escuto a musiquinha do Fantástico eu sempre sinto que não fiz nada demais do meu tempo livre.

Meu pensamento sempre passa por: “devia ter tentado viajar”, “devia ter ido para mais baladas”,  “devia ter visto mais amigos”,  “devia ter ficado mais tempo com a família” e por aí vai.
Veja que são pensamentos de coisas boas a fazer, o que eu não me dou conta é que eu já faço isso! Com muita frequencia.

Como eu cheguei a essa conclusão? Vendo as minhas infinitas pastas de fotos. Ao invez de ficar narrando aqui, vou colocar as fotos que representam! =)

Bjos,

Gi

Ci e Bubu!

Ci e Bubu!

Je e Bebel!

Je e Bebel!

Papi e as duas filhotas!

Papi e as duas filhotas!

Yo y mama!

Yo y mama!

Eu, abuelita e Tia Charo!

Eu, abuelita e Tia Charo!

BFFs!

BFFs!

Japas bêbados!

Japas bêbados!

boyfriends! (nossa,3!rs)

boyfriends! (nossa,3!rs)

Girlfriends!

Girlfriends!

Working friends!

Working friends!

Meninos do trampo! (vergonha alheia!rs)

Meninos do trampo! (vergonha alheia!rs)

pós-facul

pós-facul

Me and Poly!

Me and Poly!

Lokas de pedra!

Lokas de pedra!

3 comments

  1. cakes · · Reply

    Olha eu aííííí…..
    Porra, eu num me vejo como Japonesa.. ahhahahaha…

    Tenho o mesmo sentimento sobre finais de semana, sempre acho que faltou fazer algo mais!! =]

  2. E continue fazendo, Gi! É que a gente sempre quer mais mesmo… e isso não é um defeito. Pense bem: quem se acomoda naquela vidinha de sempre é realmente feliz?
    Você não é acomodada e sempre espera por mais. Fique feliz por isso.
    =) E sempre faça mais!

  3. Aninha · · Reply

    Amore,

    Nossos fds são sempre intensos, vai!
    Sempre nos dá a louca de fazer algo não programado…as vezes não dá mto certo, mas sempre nos divertimos a lot!!!

    Essa sensação não é só sua, acho q todos pensam q sempre podiam ter feito mais, + é típico de ser humano. deve sre pq o fds é mto pequeno,haha

    AdoGoooo!!!

    Bjo

Leave a Reply

