Fucking Dia dos Namorados!

Ai gente, estar sozinha solteira é uma bosta… num vem com esse papo de “é por que eu quero” só se for pq eu quero me foder né! =P

Agora começam as campanhas do dia dos namorados e é agora que eu me sinto uma bosta preciso focar no trampo e amigos e no OMMMMMMMMMMMMMMMMMMM , quem sabe passa.

O foda é você começar a ver coisas. Daí você tem certeza que tanto tempo assim está começando a te deixar meio louca.

Hoje eu abri um email do “Bom de Humor” e EU li assim:

” Bem-me-quer, mal-me-quer. Participe do concurso do Dia dos Namorados  e concorra a um namorado!

Email do "Mau" Humor!

Email do "Mau" Humor!'

Ai ai… depois dessa eu nem sei se quero continuar… hahaha haha ha…. ha…. ai que fase. =(

Passa LOGO dia dos namorados! T.T

BJos,

Gi

One comment

  1. Polyana · · Reply

    a boa notícia é que vc nem vai tá por aqui no dia dos namorados!!!🙂

Leave a Reply

