Parabéns Dan e Bi!

Bi, priminha, tudo que tinha de dizer eu disse no email! Eu amo você muito!

Dan!

Menino irresponsável, folgado, que carrega uma mochila vazia, que fuma quando não deveria fumar, que bebe sempre que queremos beber. Que tem os papos mais infundados do mundo, que quer o mundo mudado, mas tem preguiça de começar… que tira um bom som no violão, que compõe com a Drica linda, fofa… que vai em todos os programas de índio. Que vai viajar comigo e com o Le pro nosso primeiro mochilão. Que depois de quantos? 4, 5 anos se tornou um amigo que de colorido passou para preto no branco, sem frescuras, sem dedos… sem vergonha! hahaha

Dan, você é chato pra caralho as vezes, mas você hoje é imprescindível na vida de algumas pessoas… e com todo esse seu jeito loki de ser acabou sendo filho de todas as meninas.. afinal todas elas querem cuidar de vc com medo que você faça alguma cagada e vc faz, mas faz pq quer, pq sente que é isso e agora…

Chega de falar pq eu achei um texto mais que perfeito para esse dia do seu aniversário, prévia de uma viagem que vai ser marcante! Curta…

By Alohapaziada.

“A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro e nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o suficiente para poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Então você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna bebezinho de colo, volta pro útero da sua mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando e… termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?”
A vida segundo Charles Chaplin

5 comments

  1. êêê!!! parabéns DAN!!!! ficou lindo o post gigi🙂

    (eu tb quero, viu? meu niver é daqui a 6 meses!!! rsrs)

    1. Vai ter post.. fica sussa… mas vc nem precisava, vc sabe como é importante na minha vida né! Companheira de tudo e qualquer coisa! rs

  2. aaahh, paraaa – tô chorona últimamente, vc sabe disso!! rs

  3. Parabens, Dan! Hahahha..

  4. hj entrei aqui no blog de novo e vi que não tinha comentado ainda.
    Como eu disse, besta vc é uma das únicas que entendem essa minha relação com a estrada. E muito pq tem o mesmo sentimento correndo nas veias.

    besos

Leave a Reply

