Brasil, meu Brasil brasileiro!

Semana que vem começa… o começo de um sonho. A gente nunca sabe como vai ser quando um sonho se realiza.

Pode ser que a sensação seja muito melhor. Pode ser que seja bem mais branda do que se espera. Mas não tem importância, pq só dá pra saber o que se sente realizando um sonho quando ele de fato se realiza.

Vou pro meu primeiro mochilão. Viagem pela viagem. Sem trampo, sem estudos sem pressa para nada. E tem mais um acréscimo … vou ver os jogos do Brasil da copa lá. Os primeiros.

Sobre a copa!

Eu não sou a mais orgulhosa do meu país. Tenho que admitir que inclusive eu falo bastante mal dele. Mas como toda filha, não deixo que os outros falem mal da minha mãe (pátria gentil) que me acolheu e que me faz sentir mais em casa que em qualquer outro lugar do mundo.

Eu também não gosto de futebol… na verdade eu odeio, mas acho que mais porque é assunto muuuuito falado.. tipo reclamação, quando é em demasia enche o saco.

Mas tem uma coisa na Copa que me faz arrepiar… querer chorar! É perceber como o brasileiro se porta na copa… como ele fica… olhos brilhando, passando nervoso. Ansiedade pelo próximo passe, pelo próximo gol. Essa emoção foi traduzida em um vídeo que me fez chorar de emoção porque eu sinto exatamente o que o vídeo mostra… eu sinto em cada célula do meu corpo essa cultura, essa raça, esse amor pelo Brasil.

Assistam e se emocionem… e acreditem.. pq acreditar não custa, que esse ano, o hexa é nosso!

VAI BRASIL!!!

One comment

  1. Boa viagem flor!!!!

    Queria muito ir com vocês, quem sabe nas próximas férias =D

    Beijão!!!!

Leave a Reply

