Páscoa 2011, felicidade nas pequenas coisas

Acho que sempre é preciso alguém falar alguma coisa, por mais simples que seja, para te lembrar do que a felicidade é feita: de pequenas coisas.

O Luiz, um novo amigo que eu fiz nessa páscoa, que AMA futebol, – eu ODEIO futebol – uma pessoa tão diferente de mim, me agradeceu no email pela carona na volta, a parada para ver o por-do-sol e a introdução ao pão na chapa do Frango Assado.

Pensando assim, eu sempre gostei de dar caronas, acho um ato ecológico e uma troca de experiências, eu ADORO por-do-sol, por isso faço questão de parar e assistir ao por do so sempre que posso e o pão na chapa do Frango Assado é uma parada mais que obrigatória quando pego alguma estrada que tem esse restaurante.

Pô, eu que estava com o pensamento negativo à toa de que a páscoa poderia ter sido melhor viajada, não parei para pensar em INFINITAS coisas boas que essa viagem me proporcionou.

Vamos a lista:

– Eu brinquei com SETE cachorros! Tem coisa mais gostosa?

– Eu vi – pela primeira vez – um cachorro pastorear Carneiros e Vacas.

– Eu andei/acariciei cavalos.

– Vi uma égua ser tratada das patas de traz que tinham sido machucadas.

– Ri muito com os meninos e meninas descendo até o chão no funk.

– Comi carne de carneiro, linguiça e arroz com feijão apimentado – valeu Fernandão!

– Comi macarrão feito por um italiano – grazie Marco!

– Fiz o franguinho ao molho especial com o Hi e todos gostaram!

– Conheci novas pessoas e revi pessoas que não via fazia tempo.

– Bebi tequila, uma caipirinha deliciosa de limão – obrigada Jesus!

– Fumei narguile prontinho – valew por fazer mil vezes Paty!

– Joguei Badminton e deitei  ao ar livre para tirar um cochilo com o Hi.

– Lembrei o quanto eu não gosto das pracinhas do interior.

– Peguei estrada de dia com vento e sol.

– Parei para comer pão na chapa do Frango Assado.

– Chegando em casa, fiquei na  rede como Hi falando sobre a vida.

– No domingo tive um almoço PERFEITO com a família, namorado e amigos.

– Almoço com direito a patê da Ci, salada da prima e strogonoff da mamãe!

Acho que foi TUDO ISSO! Vê! Muita coisa que eu fiz de bom e nem me dei conta.

Preciso me lembrar mais das coisas boas e me sentir mais preenchida e feliz com tudo que eu tenho… será um exercício!

Por hora, vou ficar feliz e sair do trabalho e ir comer coxinhas com chopp no Veloso com meu namorado!

Ê VIDA BOA!

Felicidade!

Felicidade!

One comment

  1. nhoooo. muito bom o post!!!

    realmente, foi um feriado repleto de coisas simplesmente ótemas🙂

    … e o frango ficou ANIMAL – ainda mais depois de 40 dias sem frango…

    e esse “Obrigado Jesus” pela caipirinha ficou muito engraçado, hahaha
    ❤ you!!!

Leave a Reply

