Com ele …

… eu aprendi a corrida de gatinho pq ele corria comigo,

… eu amo a aventura da moto pq ele me levava todos os dias de manhã,

… eu aprendi que a genética é forte me vendo refletida nele,

… eu aprendi a escutar mais que falar vendo ele em casa,

… eu sei dirigir pq ele me ensinou até gastar a embreagem,

… eu voltei para casa do dia do Guns N Roses pq ele foi me buscar as 4hs da manhã,

… eu morei na Austrália pq ele trabalhou na África,

… eu acho meu macarrão uma delícia pq o dele é pior que o meu (i wish…),

… eu já sei que sem a mamãe em casa vou comer macarrão ou hamburger (e eu amo isso),

… eu aprendi a amar a (ingrata da) publicidade pq ele ama ela tbm,

… eu aprendi que … bom eu continuo aprendendo tantas coisas com ele que o texto seria eterno.

Papai, te amo! Te admiro e te respeito!

Parabéns!!!

Parabéns!!!

One comment

  1. Aninha · · Reply

    Nhoooo, que lindo!!
    Parabéns tio…

Leave a Reply

