Sozinha… e feliz!

As vezes eu esqueço como eu gosto da minha companhia!

Sério! Sem vergonha de admitir que eu sozinha sou mais sincera, mais tranquila, mais sem neuras.

Ir no cinema sozinha ver aquele filme que nem seu namorado nem suas amigas vão querer ver, seja pq vc decidiu ir daqui 5 minutos, seja pq o filme é muito alternativo, é MUITO libertador!

Ir ao teatro e chorar a peça toda sem ninguém que você conhece te olhando de rabo de olho e sem comentários no final, é simplesmente muito libertador!

Ir almoçar em algum lugar que você acabou de passar na frente e achou uma gracinha, ficar olhando o garçom gracinha sem ter que conversar amenidades e ler sua revista em paz enquanto come o que quiser, é totalmente agradável!

Viajar sozinha e fazer a cada minuto novos companheiros de viagem, nem que seja apenas até a esquina, é muito conquistador! Ter que encarar a timidez de não ter alguém do seu lado para dizer: pergunta lá você isso! É corajoso!

Ir no museu e ficar o tempo que for olhando e refletindo sobre aquilo que mais te chamou a atenção sem ter que seguir olhando o resto do museu é realmente tranquilizador!

Vejam bem, não estou dizendo que ter companhia seja ruim. Só estou me lembrando que em muitos casos só eu, é suficiente!

Não sei se eu me expliquei direito e também acho que muitas pessoas nem gostam dessa experiência de sair por aí sozinha, mas hoje esses momentos se tornaram essenciais na minha vida vez que outra!

Inspiração!

Inspiração!

One comment

  1. cakes · · Reply

    Eu concordo!🙂

Leave a Reply

