Tim Maia, Woody Allen, X-Men e Foo Fighters

Essa tem sido a minha cena cultural das últimas semanas.

Confusa, eu sei!

Eu estou lendo a biografia de Tim Maia (Vale Tudo: Tim Maia) feita por Nelson Motta. Ainda não terminei, mas já estou quase lá. O livro é bom, mas acho que para ler a biografia de alguém tem que gostar MUITO MUITO da obra, caso contrário chega uma hora que você cansa.

Além de cansar, eu tive o azar/sorte de ver o filme do Foo Figthers: Back and Forth. O filme/documentário é ANIMAL! Simplesmente perfeito! Já fazem 3 dias que eu só escuto o novo CD deles. Os caras da banda mandam mto bem, as histórias são muito bem contadas e o Dave é muito engraçado naturalmente.

Agora, ler Tim Maia e escutar Foo Fighters não tá dando a liga certa! =(

Essa semana foi de muitos filmes e além do Foo Fighters: Back and Forth, assisti X-Men Primeira Classe que nada mais é do que a origem dos X-Men.

Sinceramente, o filme não é lá grande coisa. Não sei se no HQ a história é a mesma do filme, mas pareceu mais que a história da origem foi feita a partir das histórias atuais do X-Men do que o contrário. Enfim, não convenceu, não recomendo ir no cine para ver esse filme.

Ontem assisti o novo filme do Woody Allen, Meia Noite em Paris. Também achei que não foi grande coisa. Estou inclinada a acreditar que o filme do Foo Fighters me agradou tanto que os próximos filmes serão todos sem sal e açúcar para mim. Também não gosto da atuação do Owen Wilson, por tanto, não tinha como (me) agradar.

Por hora é isso! Que a vida cultural seja mais e mais agitada!

Vale Tudo Tim Maia

Vale Tudo Tim Maia

Foo Fighters Back And Forth

Foo Fighters Back And Forth

X-Men Primeira Classe

X-Men Primeira Classe

Meia Noite em Paris

Meia Noite em Paris

Leave a Reply

