Venha a primavera…

Ah, como é bom e triste pensar em mais um ano de vida… acabar de descobrir que na Europa no ano que vem eu não sou considerada mais uma JOVEM!

Quase todos os programadas de intercâmbio com idade determinada não serão mais possíveis para moi no ano que vem …

Tanta coisa que eu queria fazer, tanta coisa que eu acho que eu quero fazer, mas não faço, que não sei se me faria feliz…. essa falta de foco.

Por sinal, excelente texto sobre a falta de foco no Blog da  jornalista Juliana Cunha, que encontrei no blog da Pri Silverio. Ela me fez lembrar que as pessoas são todas assim, sempre se achando únicas e perdidas e sempre descobrindo que tem algo em comum com muita gente.

Eu tenho um segredo que me faz sentir melhor nesses momentos de crise o blog da Joanna vale a leitura diária!

Sim, eu sou viciada em blogs, em ouvir coisas inteligentes ou não que as pessoas tem a dizer! Isso me faz sentir menos sozinha, mais comum com os outros. Se quiserem indicações de blogs eu tenho MUITAS e aceito umas tantas outras! =)

Tenham um bom final de quinta-feira, o meu será preenchido com a minha primeira aula de Gafieira!

I Love Spring

I Love Spring

Leave a Reply

