iPhone 4 (sem o S)

Comprei finalmente o brinquedo tão esperado desde o Natal! hahaha

Indo contra a maré, comprei agora o iPhone 4 quando o iPhone 4S foi lançado, mas sinceramente não teria mesmo como pagar o lançamento, então esse está de bom tamanho!

Queria aproveitar esse espaço e colocar os APPs que acredito serem úteis e legais que já baixei com meus comentários!

Climatempo: pq só ele tem 100% de previsão voltada para Am. Latina.

Evernote: tenho a sensação que será meu BFF!

Talking Tom, Mouse e Galera Animal: pq eu tenho sobrinhos.

Truco Brasil, Campo Minado e Jogo da velha: clássicos

Ant Smasher: let’s give a try.

Cash Trail: MUUUUUUUUITO útil, não sei como vivi até hoje sem ele… para quem gosta de controlar os gastos.

– Portabilidade: logo depois do Cash Trail é o MELHOR APP EVER… ele coloca do lado dos contatos qual operadora aquele número pertence! Sensacional, vai!

Claro Clube: benefícios de mudar de operadora.

WhatsAPP e Voxer: recomendo ambos, o primeiro tem muitos adeptos de todos os tipos de sistemas e o segundo é mais completo por ter voz – lembra o walk talk.

– SM: Facebook, Echofon, Skype e FourSquare.

– Instagram: ainda não decidi se é útil, mas tá lá!

– Bump: serve para trocar dados entre iPhone, mas até agora só serviu para trocar fotos… tá valendo.

– WordPress: para poder postar aqui sempre que quiser… ainda preciso me adaptar! =)

– Food Brasil: Funciona super bem e vamos combinar que o Comer e Beber da Veja ainda tem que pagar e não é 0,99. =P

– Veja SP: Ainda não achei nenhum app que me mostre infos sobre teatro. =(

– Cinema: Cinema Apontador, Cinemobits e Cineclick… pq cinema nunca é suficiente!

– Estadão, Estadão E&N, Valor Economico e Veja: admito que não leio mto!

– Flashlight: you never know.

– Scan: leitor de QR Codes.

– Sound Hound e Sound Cloud: apps de música que ainda não descobri como funcionam exatamente.

– Guia Não Óbvio: da Brastemp para arranjar o que fazer! rs

Fora os outros que uso no trabalho.

Alguém tem algum imperdível? Compartilhe comigo pls! =)

Bjos e boa semana!

Home ^.^

Home ^.^

2 comments

  1. Thiago Lima · · Reply

    Pega o Viber que é estilo o whatsapp, o docscan para “escanear” documentos o buscape, o saveme (q vc vai usar bem) e o speed test pra testar a velocidade do seu 3g ou wifi

    1. O Viber eu não vou pegar pq já tem o WA e o Voxer, mta coisa, agora, os outros mandou BEM! Só preciso entender como usa o speed test!

Leave a Reply

