Volta pro mar oferenda!

Olha, se tinha uma coisa que eu não acreditava era em onda de azar, mas esse final de semana veio só para me provar o contrário. Nem tudo foi ruim, mas foram muitas coisas juntas.

#fail

#fail

Vou contar as histórias para explicar pq eu fiquei tão feliz do final de semana ter acabado.

Sexta: eu contava em ir em uma SUPER festa de agência quando meus dois amigos mais lesados me avisam na sexta a tarde que não colocaram meu nome na lista! Admito que fiquei chateada mas logo em seguida uma amiga disse que iria em um show e me animei com o som.

Saí do trampo e fui a pé até o largo da batata. (a única grande sorte do fds foi eu não ser assaltada nesse ponto) Chegando no sesc comprei os ingressos e fiquei esperando todo mundo para jantar comigo. Qdo todo mundo chegou, só eu quis jantar e ainda tive que engolir a comida pq estávamos em cima da hora.

O Show foi INCRÍVEL!!! Por sinal recomendo ouvirem as músicas da Hindi Zahra, ela é uma fofa no palco e um talento! No meio do show eu me dou conta que esqueci meu casaco (de NY) no restaurante do Sesc. =(

Sábado: Acordei tarde, afinal estava chovendo e friozinho! hummmm Fiz um omelete delícia pra mim, me arrumei e fui comprar o presente dos meus sobrinhos. Fui na festa deles que foi uma delícia… comidinhas boas, rock band e um filhotinho de presente para eles! ^.^

Saindo de lá fui pra casa, liguei no Sesc para verificar se meu casaco estava nos achados e perdidos, mas apesar do Sesc fechar as 18hs, esse setor fechava as 17hs e já eram 17h30.

Me arrumei e dormi um pouco para melhorar o animo. Fomos na casa de um amigo fazer um esquenta para a balada de uma grande amiga, mas desde que ela anunciou que seria essa balada, no fundo no fundo eu já não queria ir, mas fui.

Fui, mas não devia ter ido… o mau humor tomou conta da minha alma de um jeito que eu não queria nem conversar com as pessoas. Nada tinha graça, a música, as brincadeiras, as bebidas caras… nada… Eu me senti uma pessoa amarga e anti-social.

Quando eu já não (me) aguentava mais, paguei a conta e fui pra casa … de taxi.

Dá pra imaginar que eu gastei TODO dinheiro que tinha comigo e ainda não deu para chegar em casa? Parei 3 quadras antes, as 3hs da manhã e fui andando pra casa na garoa. =P

Domingo: Acordei triste por ter me portado tão mal no sábado e pior ainda por ter twitado coisas que apareceram no meu facebook. Enfim, não podia ser pior. Todos me perguntando o que estava acontecendo, o que eu tinha… vergonha alheia de mim mesma.

Liguei para o Sesc buscando meu casaco, mas ninguém me atendeu nos achados e perdidos. Decidi que iria até lá e depois desbloquear o celular que uma amiga meu deu. Chegando no Sesc, o pessoal do setor estava ajudando no teatro, fiquei uns 20 min esperando para descobrir que NÃO, não devolveram meu casaco. Ele já era! #bigfail

Triste, fui para Paulista encontrar um amigo para ver um filme que estava louca para ver… a sessão tinha esgotado e eu não podia desbloquear o celular da minha amiga pq não tenho a NF.

Fomos até um evento de Mangá que estava rolando por lá, mas ele já estava fechado e era o último dia.

Decidimos beber uma cerveja na Augusta. Essa não falhou. Acho que nem tinha como, né? Só saindo de lá que eu perdi outro casaco na rua. Simplesmente caiu da minha bolsa e já era.

Decidimos dançar samba e fomos de ônibus para o Ó do borogodó e lá sim, foi MUITO legal! O som, como sempre, é incrível e a comidinha e a cerveja ótimas! Voltei para casa numa boa!

FIM

Hoje acordar uma hora mais cedo não foi NADA fácil.. mas estamos aí! Esperando que essa semana seja melhor que o final de semana!

Boa semana a todos!

One comment

  1. que tenso! huahuahuahua

Leave a Reply

