Talking nothing, doing nothing

Tem sempre aqueles dias que você tem tanto pra contar, tanto para dizer e fazer, mas simplesmente não consegue.

Eu deveria contar da viagem a NYC, das fotos recuperadas, do aniversário da minha mãe, da apresentação de Jazz da minha irmã….

Mas simplesmente não quero… não tenho forças… quero me jogar em um prato de comida boa, na minha cama, ouvir meu iPod e ficar divagando sobre a vida, o futuro.

Sem sequer aproveitar tanto o passado…

Não sei se é a semana de TPM, mas to sensível. To precisando de atenção ao mesmo tempo que não quero falar com ninguém.

Preciso de respostas, mas tenho preguiça de busca-las ou mesmo interpreta-las quando elas chegam. Ai ai.

Espero que o feriado seja mais animado que meu estado de espírito hoje! =/

Ah, não posso esquecer! Feliz aniversário Poly! Que vocês seja mesmo a Polyana de sempre! =)

One comment

  1. que lindaaaa!!! obrigada gigi por tuudddooo no meu niver e todos os dias do ano!!🙂

Leave a Reply

