O Libertino

Eu adoro ir ao teatro e as vezes me esqueço disso. Deveria ir em peças como vou no cinema: “ah, nada pra fazer, vamos ver o que tem daqui a meia hora no teatro”.

Na real nem sei pq não faço mais isso, me deixaria mais calma… ando estressada… meio que sem ter certeza do que eu quero. Não sei se caso ou compro uma bicicleta. Apesar que a decisão nessa frase é fácil! rs

Enfim, esse domingo eu fui ver essa peça aqui ó: O Libertino. SUPER bacana. Indico muito! A peça volta em janeiro!

Ela trata da moral, ou da falta dela na sociedade. Fala sobre o casamento e as promessas eternas serem coisas utópicas. Isso explica pq 99% dos casamentos são uma chatice. Não dá para negar que achar que vai ficar o resto da sua vida com uma única pessoa é meio maluco. Vai mesmo contra a natureza humana.

Saí da peça pensativa. Até meio triste de já saber e sentir tudo isso, mas também sabendo e sentindo que as sociedades estão presas a essas amarras ou condenadas a uma imagem não muito boa de quem quer seguir o fluxo natural. É a cultura, sem dúvida que nos causa esse empasse que não é bem um empasse senão uma imposição. Quase sem opções.

Bom, chega de filosofar pq essa terça está insanamente difícil aqui no trabalho. Queria estar trabalhando numa praia deserta. Preciso de silêncio!, mas isso aqui em São Paulo é 100% inalcansável.

Que esse seja o pior dia da semana e todos os outros sejam melhores!

Bjos,

Gi

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: