Stop thinking, stop feeling, let it flow…

Eu não acreditava em insights e mantras pessoais até encontrar o meu!

Parabéns 2011, você foi o ano especial que me trouxe meu mantra, meu pensamento tranquilizante!

Explicando melhor: eu sou uma pessoa racional (demais) e revoltadinha (demais tbm) e sempre acabo me sentindo mal com as minhas explosões sem justificativa. Um dia, sem mais nem menos, eu pensei – sim, foi em inglês, don’t ask – “Gigi, for God sake, STOP thinking, STOP feeling and JUST let things flow!”

Pronto!

Agora basta eu me sentir um pouco emocionalmente fora do eixo ou simplesmente começar a pensar aquelas besteiras (vai, todo mundo pensa) o mantra vem… sozinho. Quase não preciso mais chamar!

Essa semana que foi a minha de TPM passou tranquila.

O mantra serviu inclusive para deixar o desanimo e a preguiça fluir se assim for, afinal, isso também faz parte do Carpe Diem, não é mesmo?

Eu desejo que esse Natal seja de paz e de pessoas letting things flow away.

FELIZ NATAL a todos e que nesse ou em outro mundo, todos estejam juntos e felizes para sempre!

Gigi

Leave a Reply

