Webinveja

Que atire a primeira pedra quem nunca, jamais, sentiu nenhuma pontinha de inveja ao descer a timeline do facebook e encontrar aquela foto do fulano no paraíso ou então daquela sua amiga das antigas postando o quanto ela está feliz morando em NYC.

Eu sou louca por blogs e hoje fiz mais uma daquelas descobertas de tatu (a teoria da Josy é que Tatu chama Tatu, ou seja, você atrai seus similares. !é química!) de um blog (Is a Belle Époque) de uma menina que mudou para Chicago e ela colocou esse assunto em pauta. (veja o post aqui)

Tudo bem que a inveja dela é por estar a distância, mas ela tem 100% de razão quando ela diz que se a internet não for usada com moderação pode causar depressão, inveja e outros efeitos colaterais que as pessoas negam até a morte, mas sentem.

Ela está em rehab lá e eu estou com novas determinações para 2012.

Falando em 2012, essa lista de promessas está mais difícil de fazer do que eu esperava… as decisões mais difíceis que deveriam ser tomadas eu não consigo coragem para tomar…

Vamos ver como andam as coisas, tudo tem seu tempo!

Bjos, Gigi

Leave a Reply

