Cannes!

O importante é postar, mesmo que atrasada! haha segue um post meio antigo!

_________________________________________________________________________

Mamãe já dizia que nasci com o bumbum voltado pra lua e eu acho q mãe tem sem pre razão! Rs

Meus dois finais de semana aqui foram INCRÍVEIS! Em ambos fiquei em apartamentos com vista para o mar, em excelente companhia e sem pagar por isso! =)

O primeiro final de semana foi com a Louise, a Suéca. O apê dela é um studio com vista pro mar, BEM pequeninho, mas super limpinho e confortável.

Ela me levou para um passeio de bike de 2h30 (quase matei ela e quase morri) fomos para uma praia LINDA – Praia Paloma – passamos a tarde e chegando no apê cozinhamos e comemos na varanda olhando pro mar e tomando vinho! Hummmmm

Segundo dia, praia LINDISSIMA também – Praia Mala – e Monte Carlo – de trem dessa vez.

Monte Carlo não tem nada demais, mas tinha que visitor neh! Feito!

No Segundo final de semana, encontrei a Fabi! TANTA ALEGRIA de ver uma pessoa amiga que fala português!

Cheguei lá depois de uma manhã dura limpando os tomateiros (eh zuado fazer isso). Cheguei em Cannes e fui até a porta do festival buscar ela, pedi pra ela não avisar ninguém que eu tava lá, pq meu estado era deplorável.

Uma vez no apê – que PUTA apê – tomei um banho e dormi das 3 da tarde até as 7 da noite! Acho que tava cansada neh! Rs

Saimos para jantar com duas meninas FOFISSIMAS de BH que a Fabi conheceu no Festival, no caminho, no coreto da cidade tinha uma orquestra tocando temas de filmes como Star Wars, Harry Potter! ANIMAL! Ficamos lá assistindo por um tempo e depois fomos comer a melhor carne que já comi na minha vida!

Super super bem feita, sabor, textura, tudo! Acho que tava com falta de carne! Rs

Depois fomos pra casa e dormir pq ainda é sexta!

Sábado acordamos relativamente tarde, fomos para praia e ficamos umas boas horas fofocando e filosofando. Voltamos pra casa e fui encontrara a Louise e a Fabi foi no mercado. Fizemos uma almocinho para nós + um amigo japa q ela fez no Festival que tinha acabado de perder o leão. =(

Depois dormimos a tarde toooooooda, acordamos, nos arrumamos e….

FOMOS PARA FESTA DE ENCERRAMENTO DO FESTIVAL DE PUBLICIDADE DE CANNES!!!!

Gente, quais as chances de EU, Giovanna conseguir ir de novo em uma festa dessas de graça? Ainda por cima encontrar todo o pessoal da .Mobi lá??

É MUITA sorte pra uma pessoa só! Foi IRADA a festa, mtaaaaa gente estilosa, comida a vonts, bebida a vonts, cerveja, vinho… foi DEMAIS! =)

Depois fomos para uma baladinha que foi bem mais ou menos. Cheia de brasileiros e música ruim, mas era a 2 quarteirões do apê da Fabi! Sucesso!

Domingo foi só na preguiça master! Rs

Segunda aproveitei e fiquei com a Fabi até a hora do almoço, praia, comidinha e fui pra fazenda a tarde, ou seja, dia de folga!

Dá pra ser melhor? Rs

Bjos,

Gi

Leave a Reply

