Transição de fazendas!

Tem sido difícil prever meus finais de semana!

Hoje estou mudando de fazenda, da segunda pra terceira e última! Ufa, pq já estava entediada aqui nos Alpes!

Estou em um bar do lado da estação de trem esperando meu almoço chegar. Nem sei o que significa o que eu pedi, mas é bom pra descobrir: kebab galette avec frites! Só sei o que são as frites! Haha

Enfim, to aqui esperando o trem! Feliz que eu tenho um celular com internet que me permite conversar com o Hi!

Hoje de manhã os amigos da Marie e do Michel deixaram eu e a Lene na estação de trem. Eu já disse o quanto odeio despedidas? Não sei pq, mas dessa vez quase chorei. =P

A Lene foi embora e essa amiga deles me mostrou que aqui na cidade tem uma piscina pública e me levou até a oficina das “Minas” acabei fazendo o passeio pela manhã e ganhei uma carona até a estação! Life is good!

Pena que não descobrimos isso antes!

Descobri que tem até canyoning, que nada mais é do que escalada e saltar na água!

Imagina o quanto eu ia me divertir!! OMG!

Bom, fica pra proxima cidade pesquisar mais! Por hora, concentração no próximo desafio!

Mais notícias em breve!

Bisous,
Giovanná – haha

306616_4020134615812_192502809_n 580795_4020132495759_2025157753_n 599658_4020133215777_1024802668_n

Leave a Reply

