Trabalho do dia!

Acho que nessa fazenda é interessante colocar uns trabalhos do dia, pq são bem diferentes! haha

Dia 1

– Pegar pedras dentro do curral para ficar mais confortável pro cavalo andar.

– Limpar o curral, pq é limpo 1x por ano e o coco dos animais vão se acumulando! Até aí OK, pq é só o que está solto!

– A noite recolhi os animais.

Dia 2

– Limpar o curral, mas dessa vez com enchada para tirar tudo! #tenso Foram 4 horas de carrinho de coco pra cima e pra baixo.

– Recolher os animais a noite. #sussa

Durante o dia, ontem fizemos um tour pela cidade mais pertinho Serres, muito fofa como sempre, cheia de ruinhas e de casas antigas.

Hoje, depois do trabalho duro, descansei e fomos descer uma estrada de bike, mas a estrada virou de pedra e foi tenso! Mas terminei e foi divertido!

Enfim, aqui os dias são tensos, mas são divertidos. A Patricia e o Eric me fazem sentir em casa, me deixam bem a vontade e a caravana que eu to morando é muuuito bacana! O difícil aqui é o filho deles que é atentado! Não consigo me acostumar com crianca hiperativa e ainda filho único! Tenso!

Enfim, por hora é isso! Boa noite!

Gi

487224_4043601082459_1021409874_n

Leave a Reply

