Meus 26 anos!!!

No meu aniversário eu tive tudo que tinha direito:

– acordar um pouquinho mais tarde
– café da manhã na cama
– acordar com beijos e um presente
– perder um passeio de barco por super lotação
– e decidir de última hora ir pra outra cidade
– pegar estrada com sol, vento e boa companhia
– ir a praia
– uma taça de vinho rose para no almoço
– conhecer “les calanques” (breathless)
– não saber onde estacionamos o carro entre todas as ruas da cidade
– se perder na volta e passar por outra cidadezinha
– jantar no Mc Donalds (sem vergonha de ser feliz)
– e queima de fogos

Fico tentando imaginar um aniversário mais perfeito mas só consigo acrescentar a minha família e mais amigos!!

Boas energias nesse próximo ano de vida!! Parabéns para mim!! 🎉

15795788594_9102bf6288_z 16230622368_265829123e_z

Leave a Reply

