Meu mundo Etsy

Gosto tanto desse site, e acho principalmente do email marketing deles que é GENIAL!! Alouuu empresas, olho no formato mais que amigável.

Dai como eu favorito um monte de coisas, resolvi colocar aqui os meus favoritos só por compartilhar! =)

Tem alguns até que penso em fazer em casa…. um dia…

Meias fofas para o inverno europeu.. quiça o brasileiro!

Meias fofas para o inverno europeu.. quiça o brasileiro!

Fácil e LINDO como decoração!

Jardim japones

Adorei a idéia de cor só dentro…

Prateleiras

Design lindo nunca é demais… aplicável em muitas coisas!

il_570xN.411676073_1nqc

Futura compra CERTEZA!

Bolsa

Meu lado criança agradece!

Fox

Colares e mais colares, mas dá pra ser só a prata?

colar

Da série “Esse eu vou fazer em casa”

Travel

Esse eu fiz em casa, depois eu mostro!😉

calendário

Mais um para a série “Esse eu vou fazer em casa”

Velas

Esse é meu lado hippie que agradece! =)

saia

Essa já é a série: “eu vou tentar, mas seinão”

vinil

Lindo, acho que preferia comprar!

mapa

Quero fazer!❤

quadro

Gosto é gosto, e desse EU gosto! =)

Vestido

Ufa! Chega né! Já deu para inspirar!!

Quem ainda não recebe email marketing, assinem porque é MUITO bem feito e inspira mesmo!

Beijos e bom domingo!

Leave a Reply

